EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 13 de novembro de 2016

As Linhas do TempO Indicam,
Agora, Grandes Mudanças


Os Irmãos de Sírius

Canalizados por Shogun Amona, em novembro de 2016 

Amadas irmãs e irmãos da Terra, nós damos boas-vindas a vocês no Amor e Luz da Unidade - nós somos os Irmãos de Sírius.

Estamos felizes e gratos por entrar em contato com você desta forma. Muitos importantes quadros de tempo se encaixam na galáxia e no nível da Terra.

Por favor, compreenda – nesta época - o modo como você experimenta no nível da Terra é bastante relativo ao que está acontecendo no nível galáctico e interdimensional. 

Se você olhar para o tempo, é como um funil, uma linha, que aparece dependendo do nível de consciência - mais ou menos - e se o tempo chega ao agora (realidade), não é nada mais do que um ponto. 

O tempo se desenvolve, se visto através da consciência pura da Fonte - de uma linha para um ponto - para um tempo zero, ou como você gostar de nomeá-lo.

No momento, as linhas de tempo indicam e definem grandes mudanças em movimento. Estão agora em uma sequência muito favorável e promissora. Com certeza, você descobriu: há muitos fatores em jogo, que têm uma influência sobre o resultado e a qualidade de tais eventos. 

Esteja ciente que você e sua consciência, a sua intenção consciente, estão representando as energias mais fortes e significativas.

Vocês são seres criadores, e se estão em um completo alinhamento, por assim dizer, em Amor e Harmonia, então vocês são realmente poderosos. 

Por isso pedimos que você dirija sua atenção e seu foco para tudo o que lhe apresentar Alegria e Amor. 

Neste estado, você é realmente muito forte e, desta forma, seu campo de energia transforma qualquer coisa dentro de você e irradia para bem longe de seu ambiente e seu entorno.

Conecte-se com Gaia - com o coração da Terra, e permita-se ser inspirada pela natureza, pelos animais e por amar as energias que estão sempre lá. 

Nós amamos vocês como nossas irmãs e irmãos, como nossos companheiros e companheiras cósmicos.

Nós somos os Irmãos de Sírius, seus irmãos e irmãs das estrelas.
____________________________

Em Amor, Alegria e Confiança........ Shogun Amona
____________________________

Fonte em Inglês: source: Amiable Contact
http://acinfrench.blogspot.com.br/2016/11/the-Sírius-siblings-of-light-time-lines.html
Fonte original em Alemão: http://www.shogun-amona.net/channeling-botschaften/
Traduzido por Adriano Pereira: http://bogluzevida.blogspot.com.br/