EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

NOVAS ENERGIAS
PARA OS FILHOS DA LUZ


MÃE DIVINA

Canalizada por Laura Vendas, em outubro de 2016

Amada menina, Eu Sou a Mãe Divina e trago a você uma mensagem de amor e esperança para os meus filhos que estão encarnados em Gaia, neste momento tão maravilhoso de transição.

A Terra se prepara para elevar-se à 5ª Dimensão, junto com os meus filhos que despertarem para a sua natureza divina, sendo vocês também os cocriadores da nova realidade, que já está se implantando na grade magnética deste planeta.

Quando essa nova realidade alcançar o coeficiente necessário para fazer ruir as ilusões criadas pela 3ª dimensão, aí todos vocês verão um novo cenário se desdobrando numa nova realidade, a mais pura e única realidade do amor, que originou suas vidas e suas encarnações neste plano do universo.

Agora vocês estão sendo preparados para incorporar as energias necessárias para essa transição de uma “realidade” tridimensional, onde existe o jogo entre luz e sombra, para viver a realidade da luz em um mundo regenerado.

Tudo está prestes a acontecer. Vocês serão cocriadores e testemunhas desse momento magnífico, em que a luz inverte a polaridade da Terra e ela passa a ser um planeta iluminado, um mundo de bênçãos e de transmutação de dor para o amor incondicional.
Nós estamos nos preparando também, porque, quando Gaia ascender, nós vamos nos encontrar com vocês para uma grande comemoração. Até lá, faremos incursões em alguns locais e poderemos interagir com alguns de vocês, para nos familiarizarmos com os novos ambientes transmutados.

Porque é assim que tudo deve acontecer. Nós apenas estamos realizando o que vocês nos pediram. E assim sendo, tudo se dará como o planejado.

Não se esqueçam, filhos amados, que o retorno da energia da Mãe Divina irá restaurar muitas verdades que ainda estão ocultas, promovendo a discórdia e separação do Espírito Santo de suas consciências humanas.

Mas, em breve, isto também será corrigido, porque, a partir de agora, minhas energias entram com toda força, aquecendo e libertando seus corações das crenças limitantes que impedem a verdade de ser revelada.

Amados filhos, nós estaremos trabalhando junto aos seus corações, ativando novos códigos de DNA, para que vocês possam ancorar essas energias que eu estou emanando para vocês, a partir de agora.

Novos portais estão se abrindo para garantir a entrada dessas energias edificantes, que trazem o amor da Mãe para o consolo e conforto dos meus filhos que são todos vocês.

Quanto mais energias vocês ancoram, mais transformam a rede magnética e promovem rupturas nos alicerces criados pelas influências das energias negativas, que vocês mesmo emanaram por desconhecimento e por estarem atrelados a um modo negativo de viver suas experiências na dualidade da 3ª Dimensão.

Com a entrada das energias da luz, vocês estão transformando e elevando a energia do Planeta. E isso é tão lindo de se ver, tão emocionante, porque vocês já estão vibrando a energia feminina, que traz de volta o equilíbrio à Gaia.

Estejam abertos para receber as novas energias e saibam que com elas eu envio o meu amor incondicional para cada um de vocês. Como Mãe, eu os amo exatamente como vocês são, porque vocês são filhos desejados e amados pelo Pai e Mãe Divinos.

Meus queridos, peçam por mim, se precisarem, e quando se deitarem para dormir lembrem dessa Mãe e peçam por minha proteção, para que eu possa acalentá-los e protegê-los, como fazem todas as mães amorosas e zelosas com os seus filhos.

E assim, me despeço.

Sou sua Mãe Divina e os amo de todo coração.

Até logo, meus amores! Eu voltarei em breve com mais novidades para vocês.
__________________________

Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas/posts/1083141441805318