EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

TODOS SE TORNARÃO MESTRES


MESTRE SANANDA (JESUS)

Com SaLuSa, Iamon e Mestra Nada 

Canalizado por Sandra R. Ramos, em novembro de 2016

Olá, aqui é Sananda, e vim lhes dizer que vocês atingiram o ponto de retorno, que já se demonstra nítido que a fragmentação das consciências dá cada vez mais lugar à união das consciências. Um a um vocês vão se encontrando, quantas almas gêmeas perdidas terão a oportunidade de se reencontrar e de se sentir um só novamente!

É mágico de ver vocês encontrando amigos por todo o planeta, sentindo conexões poderosas e bem maiores de que a internet em seus corações; vemos reencontros de seres encarnados ou não. Não importa mais a dimensão em que habitam, agora é a hora do reencontro… de entenderem um vazio que sentiram por anos e anos, é hora de encontrar grandes amigos das estrelas… não importa sua distância física, nem a linguagem, simplesmente são seus amigos e a tecnologia está pronta para este reencontro.

Tudo foi planejado para este momento, toda a informação, conexão, tradução está disponível nesta internet que imita suas conexões energéticas… Não se enganem, a internet é que é inspirada na tecnologia natural de suas telepatias, há tanto tempo perdidas… e com ajuda da tecnologia estão retreinando suas aptidões naturais, estão se reconectando em energia. Cada vez mais, cada um percebe uma sensibilidade… uns veem, outros ouvem e uma grande maioria está sentindo cada vez mais forte a nossa aproximação como almas amigas e felizes por finalmente nos sentir.

Não duvide do que sente, não tenha medo do amor, nós te amamos profundamente, pois somos UM. Não tenha medo de reencontrar seus amigos das estrelas que resolveram não nascerem no planeta Terra… Eles também sentem falta de você, da troca de amor entre almas antes tão unidas, muitas almas gêmeas tão ligadas que não vivem no mesmo plano se reencontram e, finalmente, podem se completar em luz e amor…

O véu está finalmente caindo, agora podemos ver o tão comentado retorno do Cristo… que não é apenas o meu retorno, mas também o retorno de sua alma de Luz, seus grandes amigos de Luz, seu complemento de Luz. Seu Cristo interno brilha mais e mais, e o sentimento se torna cada vez mais inegável, vocês estão cada vez mais abertos à verdade.

Nesta verdade, o reencontro, o amor e a luz se ampliando se tornam nítidos; a união em intensão se espalha mais e mais de forma exponencial… muitos e muitos encontros se dão e a Re União será a próxima característica.

Até há pouco tempo, o Universo se expandia, dividia, explodia de alegria experienciando formas mais fragmentadas de pontos de vista, como se Deus estivesse se expandindo, respirando profundamente e enchendo ao máximo seu corpo de prana.

Agora, na nova Era, o ponto de retorno nos faz buscar as almas separadas de nós, conforme afinidade, e nos reunirmos um a um, primeiramente em simples reencontros enquanto vivem experiências fora da 5a dimensão e, logo, a união será real… 1+1 será 1 cada vez maior em luz, e cada vez círculos de almas gêmeas ainda maiores se unirão, mais e mais, até que toda a expansão se reúna novamente e sinta a unicidade do 1 , do Todo, se sintam novamente o Universo, que todos sejam Deus… que desta vez comprimiu toda a respiração unificando a todos novamente… Para então, logo que houver frequência, o ciclo de expansão e união recomece.

Vocês estão neste momento mágico de vivência… onde a luz e o conhecimento se agregam a vocês, te aumentam em sua luz, e isto faz atrair ainda mais luz e consequentemente sentir sua alma gêmea somando à sua luz… é lindo de se ver, o quanto se abrem para sentir mais e mais energias da luz e de seus grandes amigos que aguardavam, há tanto tempo, para serem realmente sentidos por vocês.

Sinta sem medo, sinta-se unindo à natureza, ao céu, ao desconhecido na rua, se unindo ao amor incondicional, sintam-se o Cristo… pois vocês são o Cristo a retornar à Terra… eu apenas descobri isto um pouco antes.

Quando, além de descobrir, vocês acreditarem completamente que são o Cristo, são perfeitos e toda a energia que sentem é 100% real… todos se tornarão mestres, todos irão sentir, ver, ouvir telepaticamente. Não haverá diferença alguma no quão real será um ser com corpo físico ou não, estaremos conectados o tempo todo, cada vez agindo mais na unicidade do Deus que somos. Haverá total controle do corpo ativado em 100% de saúde, não haverá como mentir nem para si mesmo… o auto conhecimento estará em todos, será um novo mundo com lindas e maravilhosas vivências mágicas, misturando as dimensões como queiram, não haverá limitações… Serão ilimitados, assim como já acontece em outros sistemas planetários.

Resumindo, as experiências com a dor terminarão por completo no planeta Terra, nesta maravilhosa e acolhedora Mãe Gaia… Mas vamos galgar um degrau de cada vez e sentir cada descoberta única, cada reencontro. Se entreguem, se joguem de cabeça, não temam o amor… sintam pra valer, vivam este momento de descobertas, de lembrar quem vocês são… Foi tão duro esquecer, e será um alívio lembrar-se de que são Deus em ação.

Sintam meu amor juntinho ao seu coração… agora.

Sou um contigo e te amo profundamente.

Nesta grande irmandade de luz, Somos Um… cada vez maiores e mais brilhantes

Eu Sou Sananda, Eu Sou o Cristo, Eu Sou Jeshua, Eu Sou Jesus… não importa nomes,
apenas Sou o que Eu Sou.

Namastê!
_____________________________

Fonte: http://correntesdeluz.blogspot.com
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org