EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O ANO DE 2017 TRAZ CONTIDAS
EM SUA VIBRAÇÃO
PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES


MÃE MARIA

Canalizada por Jane Ribeiro, em janeiro de 2017

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Tempo de renovação, de um novo começo, de novas escolhas sob a ótica do coração.

O ano de 2017 traz contidas, em sua vibração, profundas transformações, a nível pessoal e planetário. É preciso, pois, que possais mergulhar em vosso interior, para que possais concluir vosso trabalho de unificação de vosso corpo com vossa alma, e para que se consume essa unidade mister, que não vos deixeis afetar pela vibração exterior que ainda reflete o caos.

Sim, o caos ainda borbulha em vosso planeta, como o magma de um vulcão que precisa vir à tona para concluir sua purificação.

Quanto mais puderdes manter vossa serenidade, quanto mais puderdes cultivar vossa paz interior e vosso silêncio, mais estareis contribuindo para que a polarização ainda existente em vosso planeta possa ser unificada sem grandes transtornos, permitindo o restabelecimento do equilíbrio tão necessário para que a Mãe Terra e seus habitantes, finalmente, expressem o ser divino que permite a concretização da ascensão de tudo que tem vida.

Buscai, pois, os instrumentos que vos ajudem a manifestar vossa intenção de transformar o caos em harmonia, fraternidade e paz. Buscai a oração, amados, construindo através dela a ponte que dá acesso ao novo mundo, o mundo onde cada filho da Terra permanece diuturnamente conectado à sua alma, onde o medo foi dissolvido pelo profundo estado de paz conquistado através do árduo trabalho de reconhecimento da divindade que precisa ser expressa por cada um de vós, e que exigiu a transformação do medo do desconhecido e a liberação de todos os traumas do passado, tornando possível o surgimento deste novo tempo e de uma nova vida para os habitantes do planeta azul.

Amados Filhos, é hora de agir, de viver o momento presente, de se desapegar de pensamentos e sentimentos que só vos fizeram acumular dores e sofrimentos.

É hora de cuidar de vosso corpo, lembrando a cada momento que sem ele vossa jornada não pode ser concluída. É hora de crer no divino, é hora de viver o divino, é hora de alargar o espaço sagrado que criastes com esforço e dedicação, para que possais acolher no sagrado que sois todos aqueles que ainda precisam enxergar além da dualidade e do mundo do caos, para que não reste em vosso planeta nenhuma alma desgarrada por falta de uma mão amiga e disposta a ajudar na travessia da ponte criada pela ação de todos os filhos da Luz, que cumprem seu propósito e sua missão.

Que o amor esteja sempre presente em vossas vidas, e que a paz seja sempre o estado de ser a conduzir vossas ações, para que o novo tempo se instaure definitivamente na Mãe Terra.


Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 
_____________________________

Fontes: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
- http://www.sementesdasestrelas.com.br