EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 15 de abril de 2017

NOVA ONDA DE ENTRADA DE ENERGIAS


LORD MAITREYA

Canalizado por Elsa Farrus, em abril de 2017

A Frequência Cristalina e Lemuriana estão equilibrando-se na superfície terrestre, da Alma da cidade de Telos, todos os seus irmãos os saudamos e abrimos as Portas, para que possam aceder a nós, quando assim o permita a tecedura do seu coração, através das suas meditações e uniões com os seus irmãos cristais.

Nossa frequência cristalina trabalha basicamente a restauração da superfície terrestre – muitos dos projetos da separação da Terra fracassaram - para que o homem deixe de desequilibrar o ecossistema. Nada temam, coloquem voz à Terra, e as energias farão que os projetos de engenharia não cumpram as expectativas e se desestimulem.

Necessitamos sua colaboração para abrir essa frequência em Gaia.

Ensinamos-lhes a construir, vocês sabem fazer desde antes de encarnarem em milhares de vidas. Sua Semente de Luz é real, POR ISSO AUMENTAMOS SUA FREQUÊNCIA CRISTALINA NAS PRÓXIMAS HORAS, para que sintam esse palpitar interior, todos estão recebendo o mesmo Chamado, de SAIR PARA CAMINHAR NA NATUREZA, não o duvidem, não o problematizem, é a magia da vida que está aí para todos vocês.

Coloquem suas mãos na terra, sintam seu grande amor, impregnem-na de amor também, recebam os Cristais De Luz, Da Frequência Cristalina, que emana para vocês do Grande Sol Central, e que em união aos cristais internos que protegemos em Telos, e muitas outras cidades intraterrenas, estão alinhando sua frequência, para o maior compromisso com o Amor Divino e com si mesmos, na superfície da Terra.

Respeitem as diferenças de integração deste Amor em todos os seus seres queridos, permitam que tudo aconteça em equilíbrio e harmonia; não é uma porta única com prazo de fechamento, é um Portal de energia que permanecerá aberto e em expansão - a Frequência Cristalina está em todos vocês antes mesmo de nascerem, agora simplesmente ativa-se - sim, mas, por ressonância e com Amor.

Agradeço, Amados Seres de Luz.

Maitreya, do Grande Sol Central
_______________________________________

Nota da Elsa: Procuremos descansar ao máximo, enraizar-nos bem no dia a dia e comer pouco e leve, para que o organismo possa filtrar tudo nele. Estamos entrando numa frequência muito elevada, em todo o planeta, e tudo é ressonância do Chacra Cardíaco – por ele estão saindo fardos emocionais para serem observados – é o presente da Energia Adamantina. Ânimo, e não se assustem com as grandes entradas de energia, e aquecer o 8º. Chacra - é sua abertura natural à nova frequência de Luz de Gaia. Agradeço a todos por compartilhar essa mensagem. Beijos – Elsa.
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem!
Blog Feminino Quântico:
Tradução: Vilma Capuano