EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 5 de julho de 2017

EVENTO DE METAESTABILIDADE
NO VÁCUO

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

COBRA

Atualização em 12 de junho de 2017
  
A remoção do grupo chimera continua. As forças da Luz completaram "certas operações" e agora estão atuando de forma intensa na dissolução da cabeça da entidade Yaldabaoth.

Cabeça que está situada dentro do vórtice de acreção da anomalia de plasma, próxima da superfície do planeta Terra com sua borda externa distante cerca de 3 raios terrestres, a partir do centro planetário, como descrito em detalhes aqui:


A ciência atual "descobriu" essa borda externa há alguns anos atrás:
https://www.nasa.gov/content/goddard/van-allen-probes-spot-impenetrable-barrier-in-space 

Agora, a NASA admitiu abertamente que as ondas de rádio de baixa frequência produzidas pelo homem estão formando essa borda externa, criando eficientemente a barreira mais externa do Véu:
https://www.nasa.gov/feature/goddard/2017/nasas-van-allen-probes-spot-man-made-barrier-shrouding-earth 
https://www.space.com/36934-humans-change-space-weather.html 

No artigo acima, ao mudar o termo "Transmissores de VLF para comunicação submarina" por "transmissores ELF do HAARP e programas similares", será obtida uma imagem clara de como a barreira mais externa do Véu é gerada.

Os filamentos anômalos de plasma da cabeça de Yaldabaoth, juntamente com as bombas toplet, estão acoplados com a pedra negra, um condensado de top quark-antiquark. A pedra negra é um grande hadron constituído por quarks top/antitop que foram criados pelo chimera, há milhões de anos, em grandes aceleradores de partículas (anéis Dyson) capazes de produzir temperaturas acima da temperatura crítica de 2 trilhões de graus Kelvin, necessários para a criação da pedra negra.

Por cerca de 7 milhões de anos, a pedra negra esteve localizada em um sistema planetário em órbita da Estrela Rigel (que era o centro da anomalia cósmica durante esse período) de onde, então, foi trazida de Rigel para a Terra, através do filamento de plasma da nuvem de Toro, em 1996: 
https://en.wikipedia.org/wiki/Taurus_Molecular_Cloud_1.

Agora está localizado na instalação subterrânea do chimera, próxima do colisor RHIC, em Long Island.

A interação de plasma anômalo com a pedra negra cria um enorme vórtice de plasma negativo, com cerca de 500 milhas de diâmetro, com seu centro em Long Island:


Este vórtice é a estação de purificação da anomalia primária remanescente na superfície do planeta. Os principais membros da cabala e muitos membros do chimera estão usando a anomalia deste vórtice como um escudo contra a Luz e é por isso que a Costa Leste tem a maior concentração da cabala, a nível planetário.

O posicionamento de pedras Cintamani, em um padrão de “flor da vida” dentro deste vórtice, servirá como uma grade para vetorizar as energias de Sírius e acelerar a transmutação dessa anomalia. Também é benéfico inundar esse vórtice com a Chama Violeta:


É interessante notar que existem pirâmides atlantes subaquáticas, construídas pelos Pleiadianos, localizadas não muito longe de Long Island:


Estas pirâmides servem de ponto de ancoragem positivo, que neutraliza os efeitos negativos do vórtice de plasma de Long Island.

Agora, as Forças da Luz estão trabalhando diretamente para desativar a pedra negra e remover as demais bombas toplets, cujo progresso está acontecendo de acordo com o planejado.

A remoção da pedra negra irá deslocar o equilíbrio cósmico local e o atual estado metaestável do falso vácuo deixará de existir:
https://en.wikipedia.org/wiki/False_vacuum 

O falso vácuo que, atualmente, estamos experimentando, é um setor metaestável do Universo, onde a interação entre a Fonte e a anomalia primária cria condições que são pró-entropia e anti-vida, e o motivo subjacente pelo qual o estado de quarentena da Terra e a existência do mal é possível.

A remoção da pedra negra irá criar um evento de metaestabilidade no vácuo, que permitirá a penetração da frente de nucleação de bolhas, através do limite do Véu e para a superfície do planeta e que, efetivamente, desencadeará o Evento. O Evento será o momento de instar as verdadeiras condições do vácuo quântico dentro do Véu e, desse modo, remover a parte da anomalia primária, que é diretamente responsável pela existência do mal. A força subjacente que permitia a existência da cabala e do sofrimento deixará de existir.

Enquanto isso, a Operação PrisonBreak continua com uma suave divulgação da vida extraterrestre.

https://www.thesun.co.uk/tech/3636771/space-breakthrough-finds-alien-life-could-exist-on-pluto-moons-of-jupiter-and-saturn/ 
http://www.express.co.uk/news/science/814639/aliens-exist-scientists-breakthrough-ISS-samples-space

E com iniciativas de programas espaciais públicos que levarão a humanidade para além do Véu:

Vitória da Luz!
____________________________

Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012
Prepare for Change (Brasil) * PFC (Portugal) * (Inglês)
Junte-se a comunidade Prepare for Change
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge