EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 14 de outubro de 2017

AGORA É HORA DA LUZ EM AÇÃO


OS FELINOS, O COLETIVO
E OS PLEIADIANOS

Canalizado por Marcelo Daniel, em setembro de 2017

Saudações!

Somos os Felinos e estabelecemos mais esse contato, acompanhados de uma energia muito poderosa – O Coletivo dos Felinos alados - consagrando os Quatro Quadrantes do Seu Planeta e trazendo uma energia elevada de sintonia com Gaia.

Do Coração da Consciência de Gaia forma-se uma figura, uma geometria com os 4 quadrantes, elevando e ancorando forças de Luz. Sempre que quiserem invoquem essa energia da forma como segue ou como sentir com seu coração.

“Invocamos o Coletivo dos Felinos Alados e os Guardiões dos 4 Portais Multidimensionais de GAIA. Honramos as 4 direções, honramos o Espírito de Gaia e plasmamos o Grande Icosaedro Sagrado da Luz”.

Após esse presente que deixamos em Amor, vamos ao assunto de hoje.

Quanta limpeza em Gaia! Quantas mudanças diariamente testemunham na sua Orbe. Tudo o que diremos vocês já sabem, está gravado nos registros dos seus corações, apenas relembramos para que desencadeiem as memórias reais do Seu Ser.

A associação Siriana, Orioniana e Pleiadiana, assim como de todos os Comandos e Esferas de Luz, trabalha no seu GNA, seu DNA Sagrado e no ancoramento de novos corpos de Luz para que reativem seu Poder, aqui e agora, na Terra.

Como precursores, muitos já tomaram consciência disso, outros tantos estão iniciando o despertar. Mas de qualquer forma, todos vocês são os alicerces, são os pilares de Luz. Pilares de Luz que, conforme dizem nossos irmãos Pleiadianos, “são os embaixadores da Paz em Gaia”.

Assim, eles e nós também solicitamos que a Paz que já paira em seus seres transborde como uma grande cachoeira de Luz, como um grande vórtice que sai dos seus cardíacos e impregna todos os ambientes e todos com quem tenham contato, se assim desejarem.

Então, retomando o assunto, Gaia está passando por diversas transformações. Algumas delas implicam em fenômenos físicos de purificação.

Como pilares, mantenham-se na energia dos Seus Eu Superiores e transmutem qualquer pensamento de medo. Tal pensamento provém de memorias celulares ilusórias que a sua mente reproduz.

Seus irmãos, que ainda vibram no medo, sentirão suas energias e descobrirão dentro de si mesmos o poder. E assim, o medo se dissipará e o real, que é o Amor, se faz.

Assim, todos vocês que ouviram o chamado, agora é hora de atuar em suas vidas. Primeiro, para vocês mesmos. E de vocês a energia flui e alcança seu círculo familiar e social e para seu mundo, de forma gentil e benevolente, sempre com muito discernimento, respeitando o momento de cada irmão.

Cocriem! Visualizem a Nova Terra que desejam. Manifestem o seu Poder agora.

Como fazer?

Da forma que sabem... respirem. Centrem-se interiormente e o Eu Superior os guiará...
Afinal, este foi o convite. Agora é hora da ação.

Honramos cada um de vocês por terem aceito esse grande desafio de estarem em receptáculos físicos e expandirem sua Luz de dentro para fora.

A Maestria não é um símbolo. Vocês são a prova de que é possível, milhares de seres de Luz se manifestando concomitantemente.

Expandam sua Luz sempre e vocês podem. Porque São o que São. Como dissemos anteriormente, cada um é a Luz do Mundo, através de pequenas e grandes ações.

Do nosso lado, estamos nos posicionando assim como os Outros Comandos Estelares em apoio. Nossos sinais estão por toda parte. Estão nas nuvens, estão nas suas plantações, estão nas suas meditações, desdobramentos, estão nas mensagens canalizadas, estão nas suas intuições...

Se estiverem atentos e de coração aberto, perceberão.

E assim é.
_____________________________

Agradecemos a ancoragem do Coletivo dos Felinos Alados e os irmãos Pleiadianos que trouxeram sua maravilhosa energia.

Avante, sempre avante.
_____________________________

Fonte - Grupo: https://www.facebook.com/groups/1873598736293138/