EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 17 de outubro de 2017

CRIANDO A REALIDADE
COM O FOGO SAGRADO


OS FELINOS DE SIRIUS E MÃE SEKMET

Canalizados por Marcelo Daniel, em setembro de 2017

Saudações queridos!

Somos os Felinos e estamos nos conectando novamente. Nossa energia, assim como de todas as Forças da Luz, está cada vez mais atuante, em seu Planeta, nesse agora cósmico.

Nosso assunto refere-se justamente às energias em voga!

Reforçamos o que já foi dito anteriormente, para abandonar quaisquer pensamentos de medo. A Luz É. Vocês são cocriadores e as visões passadas, independente de quem as deixou, foram uma fotografia de uma determinada consciência coletiva. Nesse agora, não se fazem mais presentes, pois cada um é e consequentemente, como coletivo, também São e criam a nova realidade, a cada instante.

É isso mesmo, falamos “das velhas profecias”. E são velhas, pois cada vez mais a escolha coletiva é o AMOR.

Hoje, com grande influência da egrégora Solar, a energia laranja e avermelhada dourada reverbera em seu Planeta, através do prisma que o Grande Sol Central e o próprio Sol projeta com grande potência, nos próximos 9 dias, a Presença de Mãe Sekmet se faz e ela que fala com vocês.

Filhos amados, nas vibrações do Fogo Eu Sou, o Fogo do Espírito Incandescente cujo objetivo não é “destruir a matéria planetária”, mas reconstrução e transmutação para vivificar, eu me apresento.

Minhas palavras serão diretas, de coração a coração.

Aqueles que continuam profetizando o fim dos tempos, apegados à visão da terceira dimensão (3D) e externa, não olham com o “Olho que tudo vê” - O Olho do coração, o Olho do Divino.

O velho não pode mais subsistir para que o novo se faça em cada um, na humanidade e no Planeta.

O Fogo vem extirpar velhas crenças e sistemas limitantes, a nível planetário e pessoal. Deixem ir. Agora é a hora.

Por um momento, fechem os olhos e visualizem um lago incandescente na cor amarelo-avermelhado. Sintam esse fogo líquido borbulhar e visualizem o vapor que sai dessas águas ferventes.

Alguns dos antigos, ao verem essa visão, nos tempos do sacerdócio no Antigo Egito que se conectavam com a minha energia, denominavam de Lago Amniótico da Mãe Sekmet. Podem manter essa visão. Trata-se efetivamente de Luz Líquida quente, efervescente, transmutadora, para extirpar o que não serve mais.

Deixem a velha couraça desfragmentar-se e perder totalmente sua aderência, permitindo que a Rosa Crística, que vocês são, renasça.

Pois como lhes disse no início dessa palestra, eu vim retirar as couraças velhas, eu vim vivificar, pois sou aspecto da Sua Mãe.

Essa Rosa é a Nova Terra que inspira a sua Alma em Amor, Prosperidade e bem-aventurança... Nas palavras dos meus irmãos Felinos, grandes especialistas em genética multidimensional: “desfragmentação dos hologramas”.

Esse momento é forte, maravilhoso, digno do que são feitos, meus Filhos Queridos. A Energia que corre nos meus campos é a mesma que corre nos seus e é a mesma que corre em todos os campos. Este é o grande segredo do Universo, o qual deve ser vívido e claro em seus corações.

Portanto, SEJAM CRIADORES DO FOGO SAGRADO, Que é simplesmente expandir sua energia pelo Mundo. Acaso não existe. Vocês determinam sua experiência!

Eu abençoo a cada um na Luz vivificante. Eu Sou Sekmet.

Queridos que a Luz preencha seu Ser...

Agradecemos à Mãe Sekmet e sua intensa energia. Agradecemos a cada um de vocês sua Presença. Honramos compartilhar esse momento de Ascensão com vocês. Os Amamos e abençoamos.
____________________________


Fonte: https://www.facebook.com/groups/1873598736293138/