EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 8 de outubro de 2017

RECONHEÇAM-SE
COMO ANJOS MULTIDIMENSIONAIS,
SENDO MESTRES DE SI MESMOS

Ro-Ta

OS FELINOS

Canalizado por Marcelo Daniel, em setembro de 2017

Saudações!

Somos os Felinos e apreciamos nos conectar com vocês.

Estamos trabalhando em parceria cósmica com seu Ser e acompanhando seus feitos. Muito avanço, muita Luz emanada para Gaia e o Plano Divino assim se faz.

Cada dia, mais um passo.

Hoje, gostaríamos de falar um pouco sobre um grande atributo do Ser Divino que você é – A SUA MULTIDIMENSIONALIDADE.

A mente da 3D, por si só, não tem como ser multidimensional. Ela é subdimensional, pois cataloga, divide, secciona.

O seu Ser Verdadeiro, seu Ser Superior, sua Essência ou o nome que lhe aprouver é um grande sistema de luz em que tudo ocorre ao mesmo tempo.

Assim, é maravilhoso ver que, enquanto está realizando suas tarefas cotidianas, seu Ser Divino está auxiliando, realizando trabalhos de cura, recebendo pacotes de informações.

Mas muitos se questionam... “Como isto é possível, se não estou meditando?”

Na verdade, você que não tinha Consciência... Mas agora mudou de fase...

Entendam...

Meus caros, suas práticas não são soltas. Elas provêm da Sabedoria Infinita da Criação que lhe deixou diversas ferramentas, entre as quais a que chamam de meditação. Tais práticas, seja como a respiração ou de outras formas diversas, não se reduzem, como muitos pensam, a um estado de Paz Interior, por si só.

Ao superar o estágio da identificação personalidade-mente-ego, vocês criam um portal pessoal. Nesse portal, todas as realidades estão disponíveis para vocês. Quando tornam essa prática constante nas suas vidas e não mais se identificam com a mente, a sua vida torna-se meditativa, por assim dizer (estamos utilizando sua própria linguagem para que entendam do que estamos falando e onde queremos chegar), da forma mais simples de ser traduzida nas suas palavras.

Continuando, quando não mais se identificam com a mente, as experiências vêm a vocês. Experiências que seriam catalogadas na energia antiga como “boas”, “ruins” e que fabricariam um turbilhão de pensamentos e emoções. Na energia em sintonia como o Eu Superior, Eu Multidimensional, vocês experienciam tudo com seu Ser Completo, Integral.

As experiências vêm e vocês as acolhem no seu Ser, porventura transmutam algum aspecto necessário naquele momento (o que chamam, no seu Planeta, de aprendizado) e prosseguem.

Escolhem, conscientemente, o que querem vivenciar e porque querem vivenciar. Não estão mais dormindo. O despertador tocou e você pode abrir os olhos para quem você é.

Não deixem a mente iludir a você mesmo. Isto é real... Para que sintam em seu coração, observem o que vem a seguir...

A experiência acontece. O que a mente multidimensional faz? OBSERVA, dando tempo ao seu Ser para que qualquer bloqueio mental ou comportamento reativo se esvazie.
Em seguida, você tem a intenção de dirigir seu Centro para o coração. Ali você valida sua experiência e o que precisa vivenciar. E parte para a próxima experiência.

Desse modo, você perceberá que não há necessidade de ser reativo, dual. Você está presente, você é um com o Universo. Você é a Unidade.

Sendo Unidade, intuições vêm a você, sonhos lúcidos vêm a você, todas as respostas vêm a você, disponíveis em todos os “arquivos universais”.

A partir do estágio em que se percebe como UM, você se percebe como criador do seu mundo e realiza o que deseja a partir do AMOR que você é.

Isso que descrevemos é você. Se reconheça. Esse é todo o trabalho a ser feito.

Luzes multicoloridas nos seus caminhos, meus queridos Cocriadores. Mantenham-se firmes e abram suas asas. Vocês são os anjos da Terra. Anjos multidimensionais, Mestres de si mesmos!

Avante na Luz!
______________________________

Fonte - Grupo: https://www.facebook.com/groups/1873598736293138/