EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 18 de março de 2018

INSPIRE E EXPIRE
O MEU SOPRO AZUL DE PAZ


Arcanjo Miguel

Canalizado por Lee Degani, em fevereiro de 2018

Eu sou Miguel, Guerreiro da Paz e seu irmão da Luz Azul, trazendo informações para você e todos.

Sempre quando você se pergunta, você tem uma consulta e ela é lançada ao universo e é de nossa alegria responder. E posso dizer toda a nossa alegria, pois [quando] responde, todos estamos respondendo, pois, como você sabe, não há separação.

Então, você está perguntando sobre a respiração azul que eu tomo sobre mim para responder, pois esse é o meu reino, e o que você poderia dizer, assim como você se inscreveu em coisas que eu também inscrevi. E peço-lhe que tome minha respiração azul que eu respirei em você e expire. O que acontece, amados, é que os fluxos de energia azul entram no ar e se entrelaçam com as partículas… sim, você já ouviu falar sobre as partículas de ar… e elas começaram a fazer sua jornada. Quanto mais respiração azul que é expirada, mais haverá desenvolvimento interno com as partículas.

Assim, quando uma criança ou mesmo um animal entra em contato com essas partículas particulares de ar, o animal é calmo e a criança está calma. E, então, eles trazem, ou eu posso dizer, ingerem ou integram ou mesmo herdam essas partículas azuis de paz, de calma e se tornam uma com seu DNA. E enquanto viajam ou entram em contato com os outros, isso é absorvido por outros que estão à sua volta. Então, não é só que os fluxos azuis permaneçam no ar. Eles são respirados por outros, e não só isso, têm um efeito sobre aqueles que o respiraram; quando, então, é capaz de ser ampliado, pois isso é irradiado.

E se você considerar o que chama de um trabalhador leve ou de um dono de amor que trabalha religiosamente com isso. E eu não digo religioso no sentido de entender a religião, que existe uma maneira definida de fazer isso, pois a religião nunca foi feita para ser colocada em pedra. Sempre deveria ser aberta e ser uma evolução, e ser de exploração, pois você entraria nos reinos mais profundos.

Mas para aqueles que se ocupam de si mesmos para trabalharem comigo e tomarem a respiração azul que eu tenho dado e expirarem, não só com cada respiração que você está fazendo com a intenção de que seja espargido no mundo, você está ampliando aquela Paz dentro de seu Eu sagrado. E, portanto, não só você está expurgando e deixando-o entrelaçado com as partículas de ar para que outros possam respirar; você, ao mesmo tempo, está irradiando esta Paz, pois deve e não pode fazer nada além de afetar todas partes do seu Ser, bem-amados.

Então, quando você respira, esteja consciente do que está respirando, pois você pode chegar a um remendo, partículas no ar, onde não é de maior vibração. Pode haver alguma vibração mais baixa que tenha vindo de pensamentos, palavras ou ações; então, fique atento ao que está respirando. O que você sente?

Mas se definir a intenção de que você respire a Paz como expus, você vai respirar o Amor. Então, essas partículas serão atraídas, pois você é como um ímã que irá trazê-las para si. E quando você está preso no lugar que pode denominar como o lugar mais baixo, e o que nós também chamaríamos, conscientemente, levem as águas azuis da Paz que estão dentro de você e expiram para essa situação.

Você tem muitas ferramentas que pode usar e, sim, a Chama Violeta de St. Germain, as bolhas de ouro de Gabrielle e o elixir de cura verde de Rafael. Mas estou cheio de alegria e orgulhoso de todos os meus Guerreiros que se lembram de expirar e respirar no meu sopro azul de Paz.

Então, vá em paz, pois você é amado além da medida. E eu estou em sua dívida, sua dívida pelo Amor, pois você deu com Amor essa respiração azul e, então, eu levo de volta para você o mesmo.

Miguel
___________________________________

Fonte: http://counciloflove.com/
– Tradução– Feliphe Gama – www.portalreinodaluz.com