EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 17 de abril de 2018


revelando um conceito dimensional


MESTRE Sananda (Jesus)

Canalizado por Adele Arini, em fevereiro de 2018

Meus queridos, hoje, eu gostaria de revelar um conceito dimensional maior, que pode ser inquietante e até mesmo um tanto difícil de aceitar, para a maioria de vocês que está lendo isso. Você está pronto para a verdade superior que está prestes a ser revelada. Antes de começar esta jornada juntos, gostaria que fizesse um pouco de exercício primeiro.

Por favor, feche os olhos e coloque todo o seu foco no centro da sua mente-coração mais alta. Que a centelha do Pai vive e brilha. Imagine envolvê-lo em um bonito casulo de Luz branco-dourada.

Mantenha esta imagem estável por 10 segundos começando agora …

Bom. Agora você está pronto para avançar nesta jornada da verdade e maior compreensão espiritual.

Deixe-me começar com uma declaração chocante que foi muito desafiadora para que este canal, e que ela continuasse com esta mensagem em meu nome.

O Pai Supremo ama todos os seus filhos igualmente, além da medida e sem exceções.

Você pode estar se perguntando por que a afirmação acima pode ser considerada chocante, quando é um fato amplamente conhecido que nosso Pai, nosso Criador, é amoroso. É chocante para este canal porque, intuitivamente, conhecia a direção potencialmente controversa de onde eu vou com essa mensagem.

Deixe-me usar como exemplo a alma que uma vez foi encarnada na Terra como um homem chamado Adolf Hitler. (A permissão foi concedida pelo Eu Superior de Hitler para revelar certos fatos sobre sua jornada evolutiva, para ajudá-lo a entender o conceito mais elevado que você está lembrando hoje).

Qual seria sua primeira reação, se eu dissesse honestamente, que o Criador também ama Hitler? Que Hitler nunca foi punido nos incêndios do inferno (o conceito de inferno foi criado uma vez por homens de religião, para fazer com que a humanidade temesse o Pai) e, em vez disso, ele teve a chance de se reencarnar em muitas vidas diferentes depois do mais infame. A maioria de vocês pode compará-lo como o “diabo” encarnado pelos atos hediondos e crimes cometidos contra a humanidade.

Não tenho dúvidas de que muitos de vocês estarão bravos, loucos e confusos com o tipo de Pai que não só poderia perdoar Hitler, mas também continuar a amá-lo. Você pode começar a se perguntar se todas as atrocidades da guerra de Hitler passaram despercebidas pelo Pai e por todos nós aqui nos reinos da dimensão superior. Nada poderia estar além da verdade.

Deixe-me começar no início. Quando uma alma é criada pela primeira vez, ele / ela é criada com a mesma semelhança do Criador. Não estou falando de semelhança física aqui. Cada alma foi criada, com todos os poderosos e maravilhosos atributos do Pai. Essa alma, então, recebeu a vontade livre de fazer o que quisesse, com o dom da vida que o Pai lhe deu.

Nos reinos da dimensão superior, tudo é Amor, tudo é Unidade, tudo é Paz e Harmonia. Eventualmente, não muito tempo depois de cada alma ter nascido, todos vocês quiseram experimentar-se como o Amor que realmente são. Agora, como você pode experimentar isso, ficando no céu – nas dimensões mais elevadas, onde não há nada além de amor? Como você realmente “conhece” e “se experimenta” como Amor, se não houver nada além de Amor? O oposto do Amor deve existir, pela primeira vez, para que você possa conhecer a si mesmo como amor, de forma experiencial.

O Pai criou muitos planetas físicos na dimensão inferior da consciência. Cada alma aventureira deve, primeiro, esquecer quem elas são verdadeiramente, antes de nascerem em um planeta como este. Toda a vida na Terra e você vieram armados com um plano para eventualmente retornarem à Luz e ao Amor do seu Eu Superior.

Você, meu querido amigo aventureiro, pode escolher qualquer papel que queira desempenhar, enquanto encarna na Terra. Você pode escolher desempenhar o papel do Escuro, ou o papel de quem vive na Luz. Você pode escolher ser o “bom cara” ou o “cara mau”. Você pode escolher por si mesmo as lições que você deve aprender de cada vida e como ela irá ajudá-lo, em geral, crescer e evoluir como um espírito.

Você juntou-se a inúmeras outras almas e criou contratos de vida / promessas para, um dia, se encontrarem e ajudarem, uns aos outros, a crescerem e cumprirem o mais alto propósito que você veio aqui para fazer. Toda a sua vida foi planejada de forma intrincada e há zero coincidências. Não há mortes acidentais. Você sempre decide, em um nível superior, o tempo e as circunstâncias da morte de seus corpos físicos.

No final de cada vida, depois de retornar ao reino do espírito, você passará por um processo de “revisão da vida” em que nós (seu Eu Superior, sua equipe de guias e um painel de Seres de Luz altamente evoluídos) examinarão cada momento de sua vida e como suas palavras, pensamentos e ações afetam as pessoas e o mundo que o rodeia. Tenha em mente que não há julgamento nesse processo.

O que você dá aos outros, você dá a si mesmo. O que você faz aos outros, você faz para si mesmo. Pois somos todos UM; não há separação entre você e eu e tudo o que é.

Voltemos agora ao caso de Hitler. Ele escolheu o pré-nascimento, em um Nível Superior, para desempenhar o papel do Escuro. Por favor, entenda que desempenhar esse papel é muito desafiador para a alma escolhê-lo, pois existe um perigo real e inerente de que ele possa estar perdido no escuro para sempre – incapaz de retornar ao Amor e à Luz do Pai e ao Seu Eu Superior.

Esta alma particular, na vida, quando ele interpretou o papel de Hitler, escolheu experimentar-se como o oposto polar do Amor. Ele escolheu deliberadamente (em colaboração com outras almas que se encontram em fases similares de evolução) o símbolo mais infame de sua discriminação racial, ódio, preconceito e crueldade. Ao desempenhar o papel de líder da Alemanha nazista, ele também criou a plataforma que permitiu que milhões de outras almas desempenhassem o papel de Luz.

Um dos homens mais sábios de Shakespeare, verdadeiramente conseguiu [definir] certo: ‘O mundo é um palco’.

Todos vocês estão desempenhando um papel, em um estágio maior chamado Planeta Terra, que melhor se adapte ao seu próprio crescimento espiritual individual; sua própria evolução. Absolutamente ninguém tem o direito de julgar ou condenar as ações que outra pessoa tomou, sem ter vivido pela primeira vez a vida dessa pessoa e sem primeiro entender completamente o propósito mais elevado dessa pessoa. Especialmente quando o próprio Criador nunca julga nem condena.

Lembre-se de que nosso Criador é onipresente, onisciente e onipotente. Está sempre presente, todos conhecedores e todos poderosos. O Pai é o Criador Supremo. O Tudo Que É. Nada está além do controle do Pai.

Isso significa que, quando algo como WW1 e WW2 [1ª e 2ª guerras mundiais] ocorreu, elas ocorreram porque o coletivo humano decidira, supraconscientemente, submeter-se a essa experiência. Todo mundo que escolheu nascer, durante esse período de guerra, concordou em “desempenhar” o papel do escuro ou da Luz para avançar sua própria jornada espiritual.

NINGUÉM É UMA VÍTIMA. Nada acontece com alguém sem o Acordo Superior de todas as almas envolvidas nessa situação.

Agora, deixe-me finalizar isso, compartilhando a seguinte mensagem importante para todos os trabalhadores da Luz que estão lendo isso.

À medida que as ondas de Luz dimensional Superior continuam a bombardear o planeta Terra diariamente, serão descobertas atrocidades ocultas cada vez mais. A verdadeira história da humanidade será divulgada. Chegará um momento em que todos finalmente descobrirão o que lhes foi feito pelas próprias pessoas que confiaram e elegeram em altos cargos de serviço público. TODOS serão revelados e, quando isso acontecer, haverá sentimentos intensos de raiva, decepção, traição liberada para a atmosfera.

Esta é uma fase integral do processo de Ascensão. Tudo o que está escondido deve ser liberado para abrir para a cura profunda e, finalmente, ocorrer em um nível planetário.

Naquele tempo, todos vocês, meus amados poderosos trabalhadores da Luz, serão chamados a serem a voz da razão, a voz do Amor, a âncora de um modo de ser de dimensão superior: o caminho do AMOR. Você deve constantemente “sintonizar” as vibrações de Calma e Paz em suas meditações e na sua maneira de ser, e projetar / enviar isso para o mundo, para que o caminho da Humanidade na quinta dimensão seja aquele com a menor quantidade de caos e distúrbios.

Envie Luz e Amor às almas que atualmente desempenham os papéis dos escuros, neste momento excelente. Compreenda que eles escolheram desempenhar esses papéis para ajudarem também no grande despertar: a Ascensão de Gaia e a humanidade. Essas almas, assim como você, são todas crianças do nosso Pai Supremo; igualmente amadas e preciosas para Ele.

Abrace, perdoe e acolha-os no espírito da Unidade e do Amor.

Guie-os para que, um dia, eles possam encontrar seu próprio caminho de volta ao LAR.

Lembrando que, uma vez, você mesmo também jogou esses papéis escuros, mas agora escolheu retornar ao Amor e à Luz dos seus seres mais elevados.

Estou caminhando com você, a cada passo do caminho. Você nunca está sozinho.

Enviando muito Amor e leve o seu caminho.

Seu irmão em Luz,

Sananda
___________________________________

Fonte: https://www.raphaelshealingspace.com.au/
Tradução – Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com)