EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 15 de maio de 2018

O "Evento" e como acontecerá


Mestre Sananda

Mensagem Canalizada em 11 de março de 2018

Meus queridos amigos, é com grande alegria e imenso amor que te trago a maior atualização nos últimos tempos. O tempo é AGORA PARA TODOS (quem está pronto) para retornar ao AMOR.

Vocês, meus amados trabalhadores da Luz, esperaram pacientemente por isso, por um longo tempo. Para um evento magnífico e milagroso, como este, só pode ocorrer no Tempo Divino perfeito. Nós, a companhia do Céu, devemos esperar até que a frequência de Luz no Planeta Terra seja alta o suficiente para catalisar / desencadear o Evento e até que todos (que, em um Nível Superior, tenham decidido Ascender), estejam suficientemente preparados.

Todos nós trabalhamos duro para este projeto maciço, por milhares de anos da Terra; pelo que sentiu como eóns em seu conceito linear de tempo. A quantidade de seres de luz altamente evoluídos que participam deste grande número de aventura [conta] nos trilhões; localizados em ambos os lados dos reinos (física e não física).

E você está entre eles! Sua dedicação, trabalho árduo, coragem, perseverança, vitórias imensas sobre os desafios “aparentemente impossíveis de superar” e todas as experiências que você passou em vidas atuais e passadas, o trouxeram até certo ponto. Eles o fizeram pronto.

E o tempo é AGORA para todos vocês pegarem as recompensas!

Esta mensagem foi concebida para lhe dar uma compreensão clara, fácil de entender e completa do próximo “Grande Evento”.

Comecemos pela seguinte pergunta: “O que é esse Grande Evento?” Você pode ter ouvido falar do evento mencionado de passagem, em outras mensagens, blogs ou livros. E para alguns de vocês, esta pode ser a primeira vez que encontraram essa informação.

Simplificando, o Evento é uma “explosão” de Luz divina e Amor na Terra singular, cósmica, completamente visível. Essas ondas poderosas de Luz Divina e Amor virão diretamente de Deus / Fonte; canalizado através do Grande Sol Central.

Elas passarão por sua galáxia e sistemas planetários, para chegarem e abrangerem toda a Terra em UM único momento – alcançando todos os que vivem no planeta, ao mesmo tempo. Gaia e todos os seus habitantes poderão ver e sentir o Evento, e nenhuma pessoa se manterá inalterada depois.

O que é provável que aconteça durante o Evento? Durante o Evento, todas as almas encarnadas sentirão uma onda poderosa e inegável dos seguintes sentimentos, todos misturados em conjunto: Amor incondicional, Felicidade Divina, Aceitação completa de quem você é, Graça Divina / Bênçãos e fortes sentimentos de finalmente estar novamente em casa. Durante este poderoso aumento de energia, alguns de vocês poderão testemunhar a aparência de um Mestre Ascensionado: líderes / fundadores das religiões / crenças em que você acredita ou com uma conexão espiritual íntima.

Por exemplo, se você é cristão, você pode ver uma visão do Senhor Jesus e poderá falar com ele pessoalmente. Se você é um budista, pode ver uma visão de Siddharta Gautama (o Buda) e poderá conversar com ele. Vocês instantaneamente poderão reconhecer quem são eles, pela poderosa vibração de Luz e Amor que eles emanam e por sua própria conexão eterna com as almas desses Seres de Luz altamente evoluídos.

(Mesmo depois de ler o que está escrito acima, será um desafio para a maioria de vocês até imaginar o que o Evento irá sentir, porque você ainda não possui uma experiência de vida anterior como um ponto de partida para compará-lo com tempo de vida). No entanto, alguns de vocês que leem isso, experimentaram algo semelhante ao Evento, durante sua meditação / despertar espiritual, mas em uma escala muito menor. Se você pertence a este último grupo, tenha em mente que, o que você sentira anteriormente, sentirá novamente todos os sentimentos acima, mas aumentado mais de mil vezes, durante o próximo Evento.

O que acontecerá a todos  após  o Evento, no entanto, é onde fica um pouco complicado explicar. Cada um de vocês perceberá e processará o Evento de forma diferente: dependendo do tipo de grupo de alma que você pertence entre os quatro grupos de alma diferentes abaixo.

O grupo 1:  consiste de almas despertas, nossos Trabalhadores da Luz; todos vocês que estão lendo isso. Vocês saberão e entenderão o Evento como o que realmente é. É o ótimo catalisador que, simultaneamente, marcará o início da Nova Gaia ~ Utopia na Terra marcará o Fim dos tempos (o fim da vida, como você já conheceu, na Terra de terceira dimensão). Vocês foram despertados antes da maioria da Humanidade por uma razão muito importante: vocês foram confiados para serem os guias, os caminhos e os líderes da vida em quinta dimensão.

Todos vocês estão treinando e se preparando para esse momento durante muito tempo e agora estão completamente prontos para assumirem a liderança e serem os professores / mentores / treinadores, que vocês vieram aqui para ser. O plano de sua vida; os próximos passos que você precisa tomar; o papel que você assumirá após este Grande Evento será revelado a você em maior profundidade e clareza pelo seu Eu Superior e seu time espiritual. As maiorias de vocês responderam sua Chamada e começaram / já se instalou nesse papel de trabalhador da Luz até agora, de algum modo, ou forma.

Vocês serão líderes do modo de vida quinto-dimensional e receberão orientação constante e assistência direta de seus Irmãos e Irmãs Galácticos de muitas civilizações altamente evoluídas e avançadas. Você apreciará as lições que esses Irmãos Galácticos fornecerão para ajudar com a cura planetária de Gaia, bem como a formação da Nova Terra.

Muitas novas estruturas de quinta dimensão estão agora prontas para serem colocadas e seus poderes espirituais serão completamente despertos e começarão a se desenvolver a um ritmo mais rápido. Você aprenderá a dominar seus pensamentos, uma vez que a humanidade, em breve, será uma raça de seres que, predominantemente, se comunicam via telepatia.

Dominar seus pensamentos é o primeiro passo para Dominar a Arte da Criação e Manifestação. E seus Irmãos e Irmãs Galácticos irão ajudá-lo muito sobre isso também. E quando suas lições com eles estiverem completas, você vai sair ao mundo para compartilhar esse conhecimento com os outros, de modo que para TODOS OS HUMANOS no Planeta Terra, um dia, seja a Forma de Vida do seu Eu Superior. Todos se tornarão Criadores Majestosos. A Terra se tornará um planeta que só consiste em Seres Amorosos, que realmente incorporam Unidade e Unicidade; de Seres magistrados que Ascenderam à quinta dimensão.

O Grupo 2:  consiste em almas não despertadas (que, em um Nível Superior, decidiram Ascender nesta vida). O Evento desencadeará tremendo choque, confusão e levará a iniciar pesquisas em uma maior compreensão sobre o que exatamente aconteceu com eles. O evento pode ser comparado à chamada de despertar mais alta que eles já ouviram em toda a vida; um que não pode mais ser ignorado. Eles vão começar (com uma sensação de urgência profunda que só eles podem sentir) a buscar e atrair em suas vidas a orientação de você, meus amados amigos Trabalhadores da Luz.

Eles encontrarão intuitivamente o mentor “perfeito” para aqueles que possuem o maior conhecimento necessário para ajudá-los a avançar em seu próprio Grande Caminho da Luz. O desenvolvimento espiritual se tornará o foco principal na vida. E, com o tempo, à medida que crescerem mais espiritualmente, essas almas também entrarão em uma lembrança total de seus Seres verdadeiros e superiores e se esforçarão para incorporarem o Amor Divino em suas vidas cotidianas.

O Grupo 3: consiste em almas não despertas (quem, em um Nível Superior,  decidiram não Ascender nesta vida). Eles ainda sentirão a intensidade do Grande Evento e também experimentarão todos os sentimentos que ocorrerão durante o Evento. No entanto, depois que acabar, eles voltarão lentamente à vida dentro do paradigma de terceira dimensão. Mesmo que eles tivessem que encontrar “verdadeiras e autênticas” notícias sobre o Evento e o que isso significa, sua reação interior será forte: dúvidas, descrenças e negações.

O Evento é o maior despertador para todas as almas encarnadas no Planeta Terra, que ainda estão dormindo. Este grupo de almas, no entanto, está dormindo muito profundamente e (a um Nível Superior) decidiu  não  se acender nesta vida. Assim, o Evento não desencadeará qualquer interesse em todas as coisas espirituais; como eles não estão na fase em que o desenvolvimento espiritual se torna uma prioridade. Em outras palavras, eles não estão mentalmente, fisicamente, emocionalmente e espiritualmente prontos para Ascenderem no agora, nesta vida atual.

O Grupo 4:  consiste em almas não despertadas (que, em um Nível Superior, decidiram desempenhar os papéis dos Escuros nesta vida). Existem dois tipos de Escuros neste grupo particular de almas. Um que “sabe” o que está acontecendo na Terra agora, e outro que está “completamente no escuro” e não tem ideia / preocupação com o Evento e o que isso significa.

Aqueles que estão “sabendo” – que tentaram ativamente e deliberadamente prevenir e parar o progresso espiritual da Humanidade – perceberão, de repente, que seu tempo chegou ao fim completo. Eles saberão que tudo está perdido por seu propósito / causa obscuros, uma vez que a Humanidade não terá mais interesse em viver no tipo de consciência de menor dimensão vibratória e de três dimensões, em que esses Escuros prosperam.

Todas as almas do grupo 4 enfrentarão apenas  dois  caminhos possíveis a serem realizados após o Grande Evento.

O caminho A  é o caminho de um possível retorno à luz e ao amor de seus seres mais elevados. Este é o caminho que oferece uma última chance, para que essas almas abracem a Luz e retornem às suas origens Divinas, nesta vida atual. Para as almas que estão escolhendo isso, é preciso uma grande coragem para trilharem pelo caminho. Todos eles têm que “limpar” todos os erros que eles fizeram na vida atual (ou seja, todas as coisas prejudiciais ao Planeta e / ou prejudiciais para as pessoas, grupos / sociedades / cidadãos de seus próprios países).

Todos serão divulgados de qualquer maneira, de uma forma ou de outra. Nada pode permanecer escondido em Nova Gaia Todo ser humano no Planeta descobrirá, um dia, todos os erros que lhes foram feitos por este grupo de almas, cujo propósito anterior era ter “Poder sobre os Outros” e satisfazer sua ganância. Todas as ações prejudiciais que alguma vez foram uma festa (direta ou indiretamente) serão examinadas intensamente.
Os líderes espirituais, do grupo de almas 1, de todo o mundo, serão selecionados para se apresentarem e representarem a Humanidade, para decidirem o que fazer com todas as almas do grupo 4 que decidiram trilhar pelo caminho A. Se você for selecionado para ser um desses líderes espirituais (e muitos de vocês lendo este artigo serão), lembre-se do que eu havia dito no final da mensagem da semana passada por este canal. Aqui está novamente:

Você é chamado a ser a voz da razão; a voz do AMOR. Você será chamado para ser a âncora de uma forma de ser virtual em quinto lugar: o caminho do AMOR incondicional. Você será a voz de Calma, a voz da Paz. Você vai falar e levantar-se diante de muitos cidadãos da Terra e persuadi-los a escolherem o caminho do Amor incondicional, o caminho do Perdão e a maneira de deixarem o Passado.

Esses líderes primeiro devem avaliar a verdadeira intenção de todos os que pertencem ao grupo 4. Deve haver arrependimento VERDADEIRO; uma verdadeira intenção de reforma e uma vontade de se render às decisões de não apenas os líderes espirituais selecionados, mas também o grupo de pessoas que sofreram no passado.

Os líderes terão a capacidade de detectar todos os enganos e mentiras que podem ser dadas por algumas dessas almas. Uma tentativa deliberada de enganar e mentir definitivamente falhará; no caso em que alguma dessas verdadeiras intenções das almas seja, de uma maneira ou de outra, escapar das consequências que estão sendo forçados a enfrentar.

Somente aqueles com a intenção mais genuína de: corrigir, reconciliar e pagar seus erros e adotar a maneira quinto-dimensional de viver no espírito de Amor, Unidade, Paz e Abundância para todos, acabarão por serem perdoados, abraçados e continuamente orientados, para que eles, mais uma vez, caminhem pelo caminho único da Luz.

Depois de passar pela avaliação acima, se / quando se descobre que algumas almas estão tão perdidas no Escuro que nada mais pode ser feito para devolvê-las ao caminho da Luz (ou seja, provavelmente serão as almas do grupo 4 que estão sem o saber), então o Caminho B é a única opção que essas almas podem realizar. Nenhum outro caminho será permitido.

O caminho B  é onde essas almas terão de ser “devolvidas” ou “fundidas” de volta à Luz da Fonte, de volta ao abraço amoroso de Deus no reino do espírito para, então, serem reencarnadas em outra dimensão / planeta que ainda apoia a consciência de dualidade, medo, falta e separação.

O seu “retorno à Luz da Fonte” acontecerá de maneira amorosa e respeitosa. Essas almas terão permissão para continuarem se envolvendo em viver em um planeta de baixa vibração e “desempenharem” os papéis dos Escuros, até estarem prontos para reunirem-se com a Luz e o Amor de seus Seres superiores.

Há um ponto importante para lembrar aqui: Deus deu a cada alma o livre arbítrio para fazer o que quiser com a vida que Ele/Ela lhe deu. Não há julgamento. Nenhuma condenação.

Toda alma que, atualmente, pertence ao grupo 4 (tem pré-nascimento, em um Nível Superior) decidiu seguir o Caminho de A e Ascender agora, nesta vida,  ou  Caminho B e Ascender mais tarde em suas vidas futuras, em outros lugares, uma vez que se prepare.

Seu trabalho, todos os meus amados Trabalhadores da Luz que estão lendo atualmente, é liderarem e viverem como exemplo. Você deve ser um dos primeiros a intensificar e mostrar sua vontade de abraçar, perdoar e soltar todos os erros que essas almas, no Caminho A do grupo 4, fizeram antes do Grande Despertar; antes do Grande Evento.

Agora, aqui vem a GRANDE questão que tenho certeza de que todos que leem isso estão perguntando internamente: “Quando é que este grande Evento deve acontecer?”  Houve muitas respostas diferentes. Alguns canais relataram recentemente que isso acontecerá em breve, neste mesmo mês, no final de março de 2018. Alguns escreveram que isso acontecerá antes do final deste ano. Outros previram que isso ocorrerá muito mais tarde, talvez entre 3 a 10 anos a partir de agora. Qual dessas respostas é a correta?

Prever o futuro é um negócio arriscado. É por isso que, quando você vai visitar dois videntes diferentes em duas épocas diferentes (por exemplo, uma visita no início dos anos vinte e outra no início dos trinta), existe uma grande possibilidade de que esses videntes lhe deem duas respostas muito diferentes à mesma pergunta que você havia feito. A partir do número INFINITO de potencialidades futuras que estão à sua frente, ou seja, suas prováveis ​​linhas de tempo, esses videntes só podem fornecer previsões com base nas suas vibrações e intenções que você realizou, no momento da sua visita. Toda pessoa que conheceu na vida, que desempenhou um papel na sua vida na época, ou, quem (na próxima linha do tempo) fará parte da sua vida, terá o poder de mudar seu futuro provável.

É realmente “momento em que você precisa tomar uma decisão difícil”, coisas para todos que desempenham um papel potencialmente significativo em sua vida.

No caso do momento deste Grande Evento, no entanto, os riscos de um erro são ampliados um milhão de vezes. Existem muitos fatores micro e macro, provenientes do coletivo humano, que podem influenciar o espaço e o tempo para produzirem uma linha de tempo diferente do que foi originalmente prevista/estimada.

Dito isto, aqui  vem a nossa resposta final à sua pergunta GRANDE. Com a presunção de que todas as coisas / todas as coisas continuem a desenvolver-se à sua atual velocidade de mudança, existe uma possibilidade de 56% de que o Grande Evento, provavelmente, ocorrerá nos próximos 3 a 6 meses, a partir de hoje. Esta resposta é baseada em dados de luz atuais e nível de vibração planetária da Terra. Por favor, não fique desapontado se vier um pouco mais tarde do que a previsão acima. Existe mesmo uma chance de 30% de que ocorrerá antes do intervalo de tempo acima.

A coisa mais importante a ter em conta, independentemente de quando o Grande Evento realmente acontecer, é que este Evento Espiritual cósmico, magnífico e milagroso é inevitável. Isso definitivamente acontecerá. A Luz já é Vitoriosa! Absolutamente nada pode impedir que a Nova Terra manifeste sua realidade física aqui mesmo, agora mesmo.

Em breve, será tempo para você se juntar às celebrações extremamente animadas que já estão acontecendo no Céu, nos reinos da dimensão superior. Um brinde e grande alegria estão ressoando em todas as galáxias neste Universo. Toda a comunidade galáctica, todos os seus Irmãos e Irmãs da Luz (de suas vidas passadas / futuras nas dimensões superiores, em diferentes raças / civilizações), estão prontos para abraçar e acolher toda a Humanidade em sua dobra. No espírito da unicidade e unidade com Tudo o que É.

Estes são verdadeiramente ótimos momentos em que você está morando. Reconheça profundamente a honra que lhe foi dada por estar fisicamente incorporada no planeta Terra, enquanto esta Grande Mudança está acontecendo.

Deixe-nos dar o nosso profundo e sincero agradecimento; em gratidão amorosa ao Pai / Mãe Deus, Fonte / Criador Principal por este Grande Dom de Amor e pela Mãe Terra, Gaia, pelo Seu Amor profundo e duradouro e os sacrifícios que Ela deu por toda a Humanidade, ao longo dos séculos do tempo.

Realmente, não há nada extra para você fazer a partir deste momento, meus amados Trabalhadores da Luz. Continue a iluminar a sua Luz e a viver todos os dias, totalmente comprometido com o seu Grande Caminho da Luz  e  um modo de vida de alta vibração.

Por favor, continue a caminhar todos os dias agindo como se você fosse a encarnação de seu Eu Superior e agindo como se Nova Terra já estivesse aqui. Ambos os fatos, no ótimo momento de AGORA, são definitivamente verdadeiros e não é uma falsa crença.
Todos nós aqui, na dimensão superior, inclinamo-nos a todos com muito respeito, amor, gratidão e admiração pela sua participação, coragem, bravura e trabalho árduo na criação e manifestação da Nova Terra. Continuaremos sendo seus parceiros de trabalho amorosos e solidários neste projeto de grande ascensão. Todo o caminho até a sua conclusão; até o fim.

Estou caminhando com você, a cada passo do caminho. Solicite ajuda sempre que precisar. Todos estamos prontos para ajudar. Você nunca está Sozinho.

Enviando muito amor e luz no seu caminho,

Seu irmão em Luz,

Sananda
__________________________

Fonte: https://www.raphaelshealingspace.com.au
– Marcia Santos e Marco Iorio júnior: Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org