EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 23 de maio de 2018

O FUTURO DA TERRA E O SEU PAPEL


Arcanjo MIGUEL

Canalizado por Natalie Glasson, em março de 2018

O papel da humanidade:
O futuro da Terra é determinado por aqueles que existem na Terra, em um determinado momento. Os pensamentos, as emoções e as frequências às quais se alinham, as energias que emanam, as ações que realizam e suas reações ao mundo interno e externo afetam a realidade que todos experimentam. Cada alma cria a evolução da Terra. As energias em que a maioria da humanidade se concentra são manifestadas. Como indivíduos, o seu foco afeta a energia da Terra; se muitos se concentram em uma energia semelhante, isso a levará à manifestação em um ritmo acelerado. É por isso que existem muitos caminhos que a Terra e sua ascensão podem tomar. Em qualquer momento determinado, a humanidade, como uma consciência coletiva, cria numerosas oportunidades, passando de um caminho para outro, enquanto a humanidade evolui e mais almas despertam. O futuro da humanidade e da Mãe Terra é indefinido porque é determinado pela consciência coletiva da humanidade.

Como almas na Terra, vocês têm o poder de influenciar a consciência coletiva da humanidade pela forma como escolhem existir na Terra. Concentrar-se na harmonia, no amor, na paz, na cura e empreender ações amorosas traz uma cura imensa para a consciência da humanidade, retornando ao alinhamento com o Criador. Quando vocês se concentram em pedir ao divino para canalizar o despertar vibracional elevado, a cura e a energia amorosa, por meio do seu ser, para a consciência coletiva da humanidade, durante a meditação, ou em um momento tranquilo, isso dá início a uma transformação poderosa. À medida que vocês trabalham energeticamente curando, liberando a negatividade e realinhando a consciência da humanidade com o Criador, então, a humanidade despertará, de modo automático, seus corações, mentes e seres inteiros, para uma luz maior do Criador. Quando a luz do Criador fluir através da maioria da humanidade, com a sua percepção consciente, então, o Céu, que muitos desejam, irá se manifestar na Terra.

Vocês têm o poder de acelerar a transformação e o realinhamento de toda a humanidade, por trabalhar com a consciência coletiva da humanidade, concentrando-se na luz que flui por intermédio de cada ser na Terra. Assim, todas as almas vão se lembrar da bem-aventurança de existir em harmonia mútua e com a Terra. Isso instigará uma beleza de todas as formas que estão sendo acolhidas e criadas na Terra.

O papel dos seres do plano interior:
O Criador compartilha as frequências que podem ser decifradas e acionadas nos planos interiores e na Terra para afetar de modo positivo tudo, criando harmonia, paz, amor e a exploração da verdade. Seres, tais como os Mestres Ascensos, Anjos, Arcanjos etc., decifram e transmitem a luz e a consciência do Criador, através de todo o Universo do Criador e da Terra. Pela comunhão e conexão com o Criador, eles têm um insight de um caminho para a Terra e a humanidade, que trará a maior satisfação para todos. Esse caminho é semelhante a uma jornada vibracional que eles percebem que servirá a todos em sua unificação com o Criador. Pode ser que eles não tenham uma compreensão dos cenários específicos que são necessários para ocorrer na Terra. Em vez disso, pode haver algumas oportunidades ou experiências que consigam criar a mesma jornada vibracional e o mesmo resultado.

Os seres dos planos interiores mantêm o foco no resultado da frequência da realização para a humanidade e a Terra, constantemente transmitindo isso para a Terra e a humanidade. Quanto mais a humanidade se abrir para receber a luz do Criador, que está sendo entregue pelos seres dos planos interiores, a humanidade e os seres dos planos interiores começam a trabalhar juntos. É essa união sagrada que transformará a Terra e criará paz, amor e harmonia que todos gostariam de vivenciar, uma coexistência com a Mãe Terra. O puro foco dos seres do plano interior será transferido para a humanidade e se fundirá com o foco da consciência coletiva da humanidade. Isso criará o caminho mais adequado à frente da experiência para toda a humanidade. Representa a unificação da Terra e dos Céus, a sincronização dos desejos das almas na Terra e nos planos interiores.

Como instigar a evolução satisfatória da Terra:
A energia que os seres dos planos interiores estão transmitindo, com o foco da pura evolução da humanidade e da Mãe Terra, é uma vibração profundamente curadora, edificante e alegre. Quando recebida, é como o ouro líquido, que preenche todos os seus sentidos e suaviza cada aspecto do seu ser. Possui o poder de realinhar sua plena lembrança de tudo o que é o Criador, assim como os estimula a agir e reagir a partir de sua intuição, gerando o Criador na Terra.

─ “Com o apoio, amor e orientação da minha comunidade de guias, eu convido todo o meu ser para se abrir de modo apropriado para receber a frequência, vibração e foco dos seres dos planos interiores, que foram dotados pelo Criador. Conforme recebo a jornada energética e o resultado da pura evolução da Terra, todo o meu ser recebe a cura e a elevação da vibração da minha energia, e uma conexão mais profunda para o meu regozijo interior. Os desejos verdadeiros e puros da minha alma para a ascensão da Terra e da humanidade se fundem e se integram com o foco da frequência pura para a Terra, a partir do Criador, por meio dos seres dos planos interiores. Isso produz uma bela transformação e despertar dentro do meu ser, o que expande mais minha energia e percepção consciente. Eu me conscientizo cada vez mais do Criador na Terra, interna e externamente.

A nova integração dos desejos da minha alma e o foco divino para a Terra continuam a se desenvolver e se intensificar dentro de mim, positiva e amorosamente, influenciando minhas ações e reações na Terra. Assim, permitindo-me representar um papel divino na criação da paz, amor e verdade na Terra.

Sei que a energia dos planos interiores não dita necessariamente as situações que precisam ocorrer na Terra para ajudar na ascensão. Em vez disso, a energia fundida com a minha própria, vai me inspirar a criar ações que apoiem a criação do resultado da frequência energética necessária para todos. Obrigado, estou aberto para receber agora’.

Qual é a visão da sua alma e a frequência da realização e da evolução da Terra?
Muitos trabalhadores da luz se preocupam com as situações físicas, experiências e circunstâncias que precisam acontecer para assegurar um futuro amoroso para todos na Terra. Eles também se preocupam em querer entender como o futuro físico poderia parecer, como seria e o que as pessoas estariam vivenciando. Eles podem se preocupar com o fato de se a Terra permanecerá na terceira dimensão, se transformará em luz ou passará para outra dimensão.

A ascensão, mesmo a Ascensão da Terra, e o mundo que vocês vivenciam, nasce a partir de dentro do seu ser. A transformação em sua câmara sagrada interna, onde vocês se comungam com o Criador é o mais importante. A Terra se transformará como um reflexo da sua verdade interior. Isso poderia ser interpretado como não haver necessidade de tomar medidas na Terra para ajudar os outros; esse não é o caso, as ações devem sempre começar internamente e ser estendidas para o mundo externo. Mais uma vez, uma sincronicidade entre o interior e o mundo exterior é sempre exigida, visto que são o mesmo: um.

A maior questão não é como a Terra se parecerá, em vez disso, é como a Terra se parecerá quando a pura evolução da Terra acontecer? Perguntem a si mesmos em um momento tranquilo ou em meditação: ‘O que a Terra me parecerá quando a pura evolução da Terra ocorrer?’  Permitam que a sua alma lhes demonstre a vibração e a frequência, porque já estão presentes em seu ser e já foram criadas. É a sua luz guia, sua companhia constante a partir deste momento. Vai inspirá-los do jeito mais adequado para que tomem as medidas mais sagradas e criativas para transformar a consciência coletiva da humanidade e produzir a verdade do Criador na Terra. Quanto mais vocês se conectarem a essa vibração, mais compreensão obterão e mais vocês criarão o caminho mais apropriado para a humanidade e para a Terra.

A sua visão da Terra não é tão importante quanto o seu sentimento da pura Terra que tem a oportunidade de manifestar. O sentimento e a frequência criarão as ações e as oportunidades da natureza mais divina.
______________________________

Direitos Autorais:
Natalie Glasson – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com