EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

APRESENTAÇÃO DO BLOG

APRESENTAÇÃO DO BLOG

Minha Essência Siriana

O Blog SIRIANA nasceu em meu coração no dia 1º de outubro de 2014. Nesse dia, eu obtive a confirmação, através do trabalho da artista plástica paranormal, Rosa Teulb, de que minha Essência (Alma) é originária de Sírius.

Digo “confirmação” porque eu já havia intuído, tendo por base sonhos com a nave siriana Alfa, mensagem pessoal recebida de um ser de Sírius – Shenya -, uma oficial da nave Hiperúzia; minha forte ligação com o Egito antigo; meu raio divino pessoal ser o Raio Branco, presidido pelo mestre egípcio Serapis Bey; a paixão pelos golfinhos e baleias, a fascinação pelo mar e pela cor azul Royal e turquesa, etc., etc., etc.

Junto com a alegria da confirmação, veio também uma responsabilidade muito grande com relação ao trabalho interior para o meu despertar e com relação ao fato de agora saber-me uma Alma Siriana a serviço do Todo na Terra, ou mesmo presa à roda kármica do Planeta... mas uma Siriana.

Todavia, por outro lado, trouxe-me também uma sensação de alívio, ao tirar-me o peso de me sentir tão diferente das outras pessoas que me rodeiam. Foi uma sensação de recuperar minha verdadeira identidade, de, literalmente, voltar para casa.

Assentada a emoção do momento da confirmação, iniciou-se o desejo de uma aproximação maior com minha Alma, com meus familiares e irmãos de Sírius.

Não possuo minhas faculdades extrassensoriais despertas ainda, mas tenho muita intuição, e a intuição quanto à criação do Blog foi muito clara e imperiosa, dias depois de confirmada a minha origem.

Eu ainda não intuí qual será o desdobramento futuro desse trabalho. No momento do Agora, meu objetivo é disponibilizar informações sobre Sírius e sua civilização, mensagens canalizadas de Mentes sirianas, vídeos correlacionados, etc., e oferecer às demais Almas sirianas um ponto de referência e de encontro neste vasto Planeta Azul.

Independente do trabalho, independente de qual seja a minha origem de alma, todo o meu trabalho na luz, nesta vida, tem o aval de Arcanjo Miguel. 

A todos os meus irmãos de Alma siriana e a todos os irmãos de outras linhagens ligadas ao Todo, eu desejo boas vindas a este espaço, para mim sagrado.

NAMASTÊ!