EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA
ÁLBUM "SERES DE SÍRIUS"



ARCANJO MIGUEL
É o Trono do Filho Criador Micah (Ser que sustenta a Ordem de Micahel), manifestado em todo o Sistema Estelar de Sírius. Fora de Sírius Alfa: Wirzan, Wezen, Ômega Sírius, My-Sírius e pelo menos mais 14 sistemas solares desta Constelação, é manifestado através do foco Kumara Sananda. Isso faz de Miguel o Logos Solar Alfa & Omega de Sírius, Ser que sustenta o Raio Azul da Vontade Divina na Fraternidade Azul de Sírius e fora dela.



AARAYA



ADRONIS
(Ilustração de Vashta Narada)




ÁGUIA AZUL DE SÍRIUS
Poderosa formação dos anjos de luz azul, que assistem Arcanjo Miguel no seu trabalho pela evolução da Terra e deste Sistema Solar. Cada parte da Grande Águia (penas) é formada por um ou mais Anjos de Fogo Azul (Raio Azul Divino).




AKHENATON
Faraó egípcio, criador das Escolas de Mistério O Olho de Hórus, pai do faraó-menino Tutancâmon. A encarnação de Akhenaton, trazendo a noção do UM, da Fonte (representada por Atom-Ra), preparou o mental e o emocional da humanidade para receber a encarnação do mestre Sananda, na personalidade de Jesus.



AMARANTHUS 
Sacerdotisa, representante e cooperadora do orbe etérico Novo Amanhã (Sírius A), na oitava fusão magnética das auroras.



ANNAEL



ANUBIS
ANUBIS: também conhecido como “Empu”, é filho de Nebt-Het (irmã de Isis), portanto sobrinho de Isis. É o guardião do Conhecimento Secreto e dos portais do Além. Foi o embalsamador divino do corpo de Osiris.



AYRTON SENNA DA SILVA
Essência Siriana de 19a Dimensão. É um comandante de frota estelar, ainda ativamente em serviço no Projeto Terra. 



BÁAL-AH-MÉN 
Felino siriano representante do Coletivo de Leões Alados de Sírius A



BASTET
 A deusa-gato, personagem da história primordial do Egito



CLARA DE ASSIS

Mestra siriana, da 19ª Dimensão, Chama Gêmea de Mestre Kuthumi. Estiveram juntos no Planeta, em suas expressões terranas como Francisco e Clara de Assis.




CONSELHO DE SÍRIUS - um dos membros



MESTRE EL MORYA
Choham do Raio Divino Azul, na Fraternidade Branca da Terra, juntamente ao seu complemento divino, Lady Miriam, e membro da Fraternidade Azul de Sírius.



HATHORS

Felinos sirianos que visitaram e trabalharam para o desenvolvimento da vida em Gaia, em época anterior à nossa história conhecida, e que precederam o Reino Primordial do Egito, na era de ISIS e OSIRIS.



HÓRUS
Filho de Isis e seu Complemento Divino BriSi (Osíris era irmão e não o esposo de ISIS, dividindo o trono do Sagrado Egito). Hórus é símbolo do poder, força, coragem, convicção, vontade, verdade, justiça.



ISIS - MARIA
Isis (Est), um aspecto da Mãe Divina originária de Sírius, é símbolo da compaixão e do amor, do conhecimento da medicina, da magia e da autoridade real, na história do Egito Ancestral. Para o conhecimento egípcio, Isis incorpora toda a Constelação de Sírius. Dividiu o trono divino do Egito com o primeiro rei egípcio, seu irmão Osíris (Oser), e foi mãe de Hórus (Heru-Sheriu)Maria, também um aspecto da Mãe Divina, é uma Arcangelina e grande geneticista de Sírius, que foi mãe de Jeshua (Mestre Sananda), quando de sua encarnação no Planeta Terra.



MESTRE KUTHUMI
Kuthumi foi Chohan do Segundo Raio Divino (Dourado). Ele vem da Constelação de Sírius, é um Melquisedeque do Conselho de Sírius e trabalha realmente com Senhor Lanto, Mestre Jesus/Sananda, Lord Maitreya e Lord Gauthama.

Muitos dos seres de Sírius têm mentes altamente desenvolvidas e levam o conhecimento da tecnologia e da ciência avançada aos orbes. [...] Em sua vida como Pitágoras, Lord Kuthumi, o Instrutor do Mundo, trouxe através de muita informação o conhecimento a partir desta estrela - SÍRIUS.




LEPS

Tigre dourado, Real Sacerdote Guardião, da 9ª Dimensão de Sírius Adhara  * (Canalização imagem: Angélica Cuenca)




LORD RA
 Depositário de Sírius, guardião da Chama Eterna da Verdade e da Luz Crística.



LORD SÍRIUS e LADY SÍRIUS
Chohans do 1º Raio (Azul) da Fraternidade Azul de Sírius e mestres na Fraternidade Branca da Terra. São os guardiões da Chama Eterna do Raio Azul da Vontade Divina, da Fraternidade, da Luz e da Verdade, de Sírius.

Ajudam a entrar em contato com o Computador Central de Sírius, a fim de entrarmos em contato com o Túnel do Tempo: passado, presente e futuro - redirecionando nosso sistema Solar com o Plano Divino de Criação e da Formação, até atingir o Plano da Perfeição no físico.



LUCIAN 



MARIAM (Maria Madalena)
Consciência Crística de Sírius Alfa, Mestra ascensa e complemento divino de Mestre Sananda (Jesus)



MAYTRÉIA
Cristo Cósmico Siriano, membro da Fraternidade Azul de Sírius



MIAHDRIEEL
Siriano Alfa, sediado em Aldebaran




MICHAEL JOE JACKSON
Consciência crística angélica manifestada na 19a  dimensão de Sírius A



(Ilustração de Vashta Narada)

NASHA 
Consciência "blue one" (Sírius A), cientista da nave Azinu-Avalur




OSHO (ou Baghran Sri)
Rajneesh Chandra Mohan Jain: filósofo, orador e orientador espiritual indiano contemporâneo, assassinado pela Cabala, em 19/01/1990, em Pune, na Índia.




OSIRIS (Deus-rei do Egito primordial)
Dividiu trono divino do Egito com a grande deusa ISIS, sua irmã. Equivocadamente é referido como um Ser oriundo de Órion, mas é um Siriano Crístico. Osíris foi para Órion, comandando uma gigantesca operação siriana para libertar os povos escravos dos negativos draco-reptilianos, existentes em grande número e com grande ferocidade naquela constelação. 



PALANISIS - Comandante




PÓRTIA – Mestra Ascensa

Mestra na Fraternidade Azul de Sírius e complemento divino de Mestre Saint Germain, assumiu com ele a sustentação da Chama Violeta, na Fraternidade Branca da Terra, auxiliando a transmutação de todos os limites e bloqueios da Humanidade, para a manifestação da Era de Ouro de Aquário.



QUANNTARR
Comandante da nave Diamante de Luz, de Alpha Sírius e Alpha Centauri, membro do Comando Estelar ASHTAR.



RO – TA
Felino Guardião
(Canalização imagem: Vashta Nerada)



SAINT GERMAIN (ADAMUS)
ADAMUS, conhecido na Terra como Mestre Saint Germain, é Mestre na Fraternidade Azul de Sírius e complemento divino de Mestra Pórtia. Assumiu a sustentação da Chama Violeta, na Fraternidade Branca da Terra, auxiliando a transmutação de todos os limites e bloqueios da Humanidade, para a manifestação da Era de Ouro de Aquário. Saint Germain animou a personalidade de José, pai de Jesus (encarnação de Sananda).



SALUSA 
Mestre Siriano, porta-voz da Federação Galáctica da Luz




MESTRE SANANDA KUMARA
É o foco Kumara, direto da energia de Micah, originário de Sírius Alfa. Junto com a raça felina e as aves (Carians) de Sírius A, Sananda implantou o primeiro genoma humano da Via Láctea, no 4º planeta da Estrela Vega (Constelação de Lyra), onde ficou conhecido como Amelius. Na Terra, esse Ser animou a personalidade de Jesus de Nazareth.



MESTRE SERAPIS BEY
Mestre da Fraternidade Azul de Sírius e da Fraternidade Branca da Terra, Serapis Bey é complemento divino da Deusa Isis. Na Fraternidade Branca da Terra é Chohan do Raio Branco da purificação e ascensão, juntamente com sua Chama-gêmea Isis, a partir do Templo Etérico de Luxor.



SHEKMET
Deusa-leoa, com passagem pelo Egito primordial



SHENYA - Oficial da nave Hiperúzia




SHIVA (Mrgayaha Rudra)
Representante da linhagem dos Sirianos azuis e membro da Fraternidade Azul de Sírius




SÍLYAH - golfinho de Sírius B




SOHIN
Elevada hierarquia de Sírius, comandante da Nave-mãe Alfa (Base Alfa), que trabalha na cura, implantação do novo código genético nos seres resgatáveis, o preparo de seus corpos para o resgate e a transformação dos níveis de consciência da Terra.

Mantra de SOHIM:
Sohim, Sohim, Sohim (Soin, Soin, Soin)
Manuak Sikiuk Nagua (Manuac, Siquiuc, Maua




SURYA
É um Mestre Hierarca (ou Elohim) de Sírius/Adhara, que serve diretamente sob o Raio Azul da Vontade Divina. Um ser cósmico que empunha o tremendo poder da Estrela de Deus. A sua chama é de um intenso azul, tingido com branco.

Foi venerado na tradição Hindu como o Deus Sol, tradicionalmente representado sentado sobre uma flor de lótus, em uma carruagem de ouro puxada por sete cavalos. O Templo do Sol, situado no vilarejo histórico de Konarak (Índia) é dedicado a Surya.

O MANTRA GAYATRI  - DE SURYA
OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

A PRONÚNCIA DO MANTRA EM PORTUGUÊS
OM BURBU VAA SUAA
TATSA VITUR VARENN IAMMM
BARGOOO DE-VASSIA DII-MARRIIII
DIOIO NAA PRATCHO DAIAT



TOTH
Na Atlântida, foi um grande sábio e grão-sacerdote. No Antigo Egito, foi o escriba real primor Tehuty. Na Grécia Antiga, foi o deus Hermes.



VYVAMUS
Vywamus (Sírius B), membro da Fraternidade Azul de Sírius, é o ser cósmico que pode ser considerado o Eu Superior de Sanat Kumara, nosso Logos Planetário. Acima dele, no nível monádico, está Lenduce. Temos aqui a personalidade (Sanat Kumara), a Alma (Vywamus), e a mônada (Lenduce) numa escala cósmica.

Ele é considerado um psicólogo Mestre. Foi Vywamus, junto com Djwal Khul, que iniciou a Fundação Tibetana. Uma das principais ocupações de Vywamus é ajudar a humanidade a tirar da mente subconsciente as concepções errôneas e as crenças e padrões viciados.

Vywamus teve trinta e duas existências em plano físico, em um outro universo. Ele viveu como soldado, professor, mãe, pai, capitão de marinha e proprietário de uma cadeia de restaurantes. Em sua atividade atual, continua trabalhando com alimentos, mas de outra qualidade.

Pode-se dizer que é um alimento espiritual, a energia da Luz. Invoque para pedir ajuda.

Extraído do Manual Completo de Ascensão (Dr.Joshua Davidd Stone)
______________________________________

“Eu sou uma forma de Luz que intervenho não no destino das pessoas, mas no destino de todo os sistemas solares e planetários. [...] Nosso brilho estende-se somente a partir da 18ª Dimensão e se eleva até a 31ª Dimensão, que é a antepenúltima dimensão acessível a um brilho isolado de Luz antes de integrar a Luz original de todas as Fontes.

O grau de evolução profundamente diferente de nossas irradiações, em relação à sua humanidade encarnada, não tem qualquer semelhança de evolução ou de involução.

Nosso papel situa-se em uma irradiação de Luz, permitindo aos sistemas planetários e aos sistemas solares se alinharem com nossas irradiações para serem traduzidas, através dos saltos dimensionais de invaginação em si mesmas das matrizes Fontes, para permitir a translação, ao longo de nossas irradiações, de todos os planetas e sistemas solares capazes de seguir esta irradiação para se aproximar da Fonte do Sol Central da galáxia e dos sóis centrais que participam na evolução da criança, do pai, da mãe, em relação à Lei de Um [Lei Unitária]”. (Vyvamus)



WRILLON - Elfo siriano do Comando Ashtar
Foi quem, em 26/11/1977, interrompeu tecnologicamente uma transmissão da Independent Television News, da Inglaterra, por cerca de 6 minutos, e transmitiu uma mensagem de 600 palavras aos povos da Terra, ao vivo e em inglês.



Zaruh Zahi



BiVeZi - minha Essência Siriana




OUTROS SIRIANOS ENGAJADOS NO PROJETO TERRA,
JÁ CONHECIDOS DOS TERRÁQUEOS

- Ag-Agria
- Albaran 
- Arquel – (Comandante de Sírius Alpha)
- Aruna (Metre Siriano)
- Aryama Thot Ra
- Aryel – (Conselho Shamuna e Sírius Alpha Kumara)
- Aryelis -  (Conselho Siriano e Voronandeck de Orvotón)
- Ashiiron – (Sírius Alpha)
- Atmos
- Cand-b - Felino geneticista de Sírius-A
- Comandante Aldanon (Nave Hiperúzia)
- Comandante Arthrathon (Comando Estelar Siriano)
- Comandante Oberon (Sírius / Mirzan / Wern)
- Diane
- Ha-Hor (siriano crístico)
- Isku
- Jesve (Capitão Siriano)
- Kank’in (Kan)
- Kayab
- Kuverner (Nave Hiperúzia)
- Lorian
- Ni - Kron
- Pyetra (da equipe de Aldanon – nave Hiperúzia)
- Ranthar (Comando Siriano)
- Safon (Conselho p/ assistência à Terra)
- Séréti - Guia Azul de Sírius, de 24D, Regente dos universos existentes neste Super-Universo, e vivendo em meio ao Sol Central (Civilização Central).   Ele nunca encarnou na Terra.
- Shalat (Fraternidade Azul)
- Sirilia (Sírius B)
- Sonun-Sea (essência golfinho)
- Tashaba (felina siriana)
- Thonusios (Siriano, sacerdote do Templo de Novo Amanhã)
- Yaberin – (Conselho dos Magos de Sírius/Shamuna)
- Zac
Zaruh Zahi


ALGUNS VOCÁBULOS DE LINGUAGEM SIRIANA

- Aishalem! = ???
- Akonowai = Sírius (O caminho abençoado)
- Atarmunk = Terceiro planeta [lugar sagrado de Atar (Ser-águia, aviário)]
- Bha = Alma / Espírito / Essência
- Bregga = ponte
- Dratzo! = Saudações!
- Gosho ba shen = Ação por todos
- Halamen = ???
- Hamama = ???
- Heia Sun! = ???
- Ishalem! = ???
- Iskylien = ???
- Ja Ta = Deus / Criador (a alegria do Céu)
- Jai Bashara = Bom dia
- Jarin = final / conclusão
- Muktarin = Quarto planeta (Terra dos mares azuis)
- Sa = um
- Selah! = ???
- Selamat Bakir = Seja bem-vindo
- Selamat Balik! = Sinceras boas-vindas
- Selamat Bratzo! = Esteja em satisfação!
- Selamat Gajun! = Sejam Um!
- Selamat Garin = ???
- Selamat Já! = Estejam em alegria!
- Selamat Jalwa! Esteja na alegria eterna!
- Selamat Jarin = Seja abençoado
- Selamat Kasijaram = Seja abençoado em amor e alegria
- Selamat Kasitaram = Seja abençoado no amor e alegria celestiais
- Selamat Mai!  = Assim É!
- Selamat Majon = Esteja em júbilo / em regozijo
- Selamat Matah! = A Paz esteja convosco!
- Va Ta = água (Coisa do céu)
- Zauda Zagon = Viemos como UM, na Luz
- Zazuma = obrigado / grato

_______________________________________________

FONTES PESQUISADAS:

- Do livro “A CAMINHO DA ASCENSÃO” Encontros com seu EU Superior – Adriana M Garibaldi –Editora Nirvana-Baependi-MG Vale da Cura. Ano 2004 –
- http://hankarralynda.blogspot.com.br/2010/10/mensagem-de-sereti-guia-azul-de-sirius.html
- http://somosseresqueascenderam.blogspot.com.br/2010/10/perolas-de-vywamus-colocando-vos.html
- https://books.google.com.br/books?id=aASZr65QZGoC&pg=PA113&dq=Kuthumi%2BS%C3%ADrius&hl=pt-BR&sa=X&ei=RfUWVeGFM_f8sASs7IKYDA&ved=0CDcQ6AEwAw#v=onepage&q=Kuthumi%2BS%C3%ADrius&f=false
http://www.fraternidadedos12raios.net/index1.asp?bm=m&ed=1&s=7&ma=27&c=0&m=0#
http://mestresascensos-lisboa.webnode.pt/ensinamento/surya/
http://www.curaeascensao.com.br/exercicios_arquivos/exercicios/mantras20.html#
- SELEEM, Dr. Ramses, “O Livro dos Mortos do Antigo Egito – Nova Tradução Comentada”, São Paulo, Madras, 2005.
- AWAKE, Flávio Miguel; “Sírius – O Sol Espiritual”, São Sebastião do Caí, 2011.

______________________________________________


NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, solicitamos o favor de respeitar todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com.