EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA
ÁLBUM "SERES DE SÍRIUS"



ARCANJO MIGUEL
É o Trono do Filho Criador Micah (Ser que sustenta a Ordem de Micahel), manifestado em todo o Sistema Estelar de Sírius. Fora de Sírius Alfa: Wirzan, Wezen, Ômega Sírius, My-Sírius e pelo menos mais 14 sistemas solares desta Constelação, é manifestado através do foco Kumara Sananda. Isso faz de Miguel o Logos Solar Alfa & Omega de Sírius, Ser que sustenta o Raio Azul da Vontade Divina na Fraternidade Azul de Sírius e fora dela.



LORD SÍRIUS e LADY SÍRIUS
Chohans do 1º Raio (Azul) da Fraternidade Azul de Sírius e mestres na Fraternidade Branca da Terra. São os guardiões da Chama Eterna do Raio Azul da Vontade Divina, da Fraternidade, da Luz e da Verdade, de Sírius.

Ajudam a entrar em contato com o Computador Central de Sírius, a fim de entrarmos em contato com o Túnel do Tempo: passado, presente e futuro - redirecionando nosso sistema Solar com o Plano Divino de Criação e da Formação, até atingir o Plano da Perfeição no físico.



LORD RA
 Depositário de Sírius, guardião da Chama Eterna da Verdade e da Luz Crística.



ADRONIS
(Ilustração de Vashta Narada)




ÁGUIA AZUL DE SÍRIUS
Poderosa formação dos anjos de luz azul, que assistem Arcanjo Miguel no seu trabalho pela evolução da Terra e deste Sistema Solar. Cada parte da Grande Águia (penas) é formada por um ou mais Anjos de Fogo Azul (Raio Azul Divino).




AKHENATON
Faraó egípcio, criador das Escolas de Mistério O Olho de Hórus, pai do faraó-menino Tutancâmon. A encarnação de Akhenaton, trazendo a noção do UM, da Fonte (representada por Atom-Ra), preparou o mental e o emocional da humanidade para receber a encarnação do mestre Sananda, na personalidade de Jesus.



AMARANTHUS 
Sacerdotisa, representante e cooperadora do orbe etérico Novo Amanhã (Sírius A), na oitava fusão magnética das auroras.



ANNAEL



ANUBIS
ANUBIS: também conhecido como “Empu”, é filho de Nebt-Het (irmã de Isis), portanto sobrinho de Isis. É o guardião do Conhecimento Secreto e dos portais do Além. Foi o embalsamador divino do corpo de Osiris.



AYRTON SENNA DA SILVA
Essência Siriana de 19a Dimensão. É um comandante de frota estelar, ainda ativamente em serviço no Projeto Terra. 



BÁAL-AH-MÉN 
Felino siriano representante do Coletivo de Leões Alados de Sírius A



BASTET
 A deusa-gato, personagem da história primordial do Egito



CLARA DE ASSIS

Mestra siriana, da 19ª Dimensão, Chama Gêmea de Mestre Kuthumi. Estiveram juntos no Planeta, em suas expressões terranas como Francisco e Clara de Assis.




CONSELHO DE SÍRIUS - um dos membros



HATHORS

Felinos sirianos que visitaram e trabalharam para o desenvolvimento da vida em Gaia, em época anterior à nossa história conhecida, e que precederam o Reino Primordial do Egito, na era de ISIS e OSIRIS.





HÓRUS
Filho de Isis e seu Complemento Divino BriSi (Osíris era irmão e não o esposo de ISIS, dividindo o trono do Sagrado Egito). Hórus é símbolo do poder, força, coragem, convicção, vontade, verdade, justiça.





LEPS

Tigre dourado, Real Sacerdote Guardião, da 9ª Dimensão de Sírius Adhara  * (Canalização imagem: Angélica Cuenca)




ISIS - MARIA
Isis (Est), um aspecto da Mãe Divina originária de Sírius, é símbolo da compaixão e do amor, do conhecimento da medicina, da magia e da autoridade real, na história do Egito Ancestral. Para o conhecimento egípcio, Isis incorpora toda a Constelação de Sírius. Dividiu o trono divino do Egito com o primeiro rei egípcio, seu irmão Osíris (Oser), e foi mãe de Hórus (Heru-Sheriu), com seu Complemento Divino, BriSi. Maria, também um aspecto da Mãe Divina, é uma Arcangelina e grande geneticista de Sírius, que foi mãe de Jeshua (Mestre Sananda), quando de sua encarnação no Planeta Terra.



LUCIAN 




MARIAM (Maria Madalena)
Consciência Crística de Sírius Alfa, Mestra ascensa e complemento divino de Mestre Sananda (Jesus)



MAYTRÉIA
Cristo Cósmico Siriano, membro da Fraternidade Azul de Sírius



MIAHDRIEEL
Siriano Alfa, sediado em Aldebaran




MICHAEL JOE JACKSON
Consciência humanoide manifestada na 9a , 13.ª, 14a e 19a  dimensões de Sírius A e Sírius Adhara



(Ilustração de Vashta Narada)

NASHA 
Consciência "blue one" (Sírius A), cientista da nave Azinu-Avalur




OSHO (ou Baghran Sri)
Rajneesh Chandra Mohan Jain: filósofo, orador e orientador espiritual indiano contemporâneo, assassinado pela Cabala, em 19/01/1990, em Pune, na Índia.




OSIRIS (Deus-rei do Egito primordial)
Dividiu trono divino do Egito com a grande deusa ISIS, sua irmã. Equivocadamente é referido como um Ser oriundo de Órion, mas é um Siriano Crístico. Osíris foi para Órion, comandando uma gigantesca operação siriana para libertar os povos escravos dos negativos draco-reptilianos, existentes em grande número e com grande ferocidade naquela constelação. 



PALANISIS - Comandante




PÓRTIA – Mestra Ascensa

Mestra na Fraternidade Azul de Sírius e complemento divino de Mestre Saint Germain, assumiu com ele a sustentação da Chama Violeta, na Fraternidade Branca da Terra, auxiliando a transmutação de todos os limites e bloqueios da Humanidade, para a manifestação da Era de Ouro de Aquário.



QUANNTARR
Comandante da nave Diamante de Luz, de Alpha Sírius e Alpha Centauri, membro do Comando Estelar ASHTAR.



MESTRE KUTHUMI
Kuthumi foi Chohan do Segundo Raio Divino (Dourado). Ele vem da Constelação de Sírius, é um Melquisedeque do Conselho de Sírius e trabalha realmente com Senhor Lanto, Mestre Jesus/Sananda, Lord Maitreya e Lord Gauthama.

Muitos dos seres de Sírius têm mentes altamente desenvolvidas e levam o conhecimento da tecnologia e da ciência avançada aos orbes. [...] Em sua vida como Pitágoras, Lord Kuthumi, o Instrutor do Mundo, trouxe através de muita informação o conhecimento a partir desta estrela - SÍRIUS.



NORAH - membro do Alto Conselho de Sírius



RO – TA
Felino Guardião
(Canalização imagem: Vashta Nerada)



SAINT GERMAIN (ADAMUS)
ADAMUS, conhecido na Terra como Mestre Saint Germain, é Mestre na Fraternidade Azul de Sírius e complemento divino de Mestra Pórtia. Assumiu a sustentação da Chama Violeta, na Fraternidade Branca da Terra, auxiliando a transmutação de todos os limites e bloqueios da Humanidade, para a manifestação da Era de Ouro de Aquário. Saint Germain animou a personalidade de José, pai de Jesus (encarnação de Sananda).



SALUSA 
Mestre Siriano, porta-voz da Federação Galáctica da Luz




MESTRE SANANDA KUMARA
É o foco Kumara, direto da energia de Micah, originário de Sírius Alfa. Junto com a raça felina e as aves (Carians) de Sírius A, Sananda implantou o primeiro genoma humano da Via Láctea, no 4º planeta da Estrela Vega (Constelação de Lyra), onde ficou conhecido como Amelius. Na Terra, esse Ser animou a personalidade de Jesus de Nazareth.



MESTRE SERAPIS BEY
Mestre da Fraternidade Azul de Sírius e da Fraternidade Branca da Terra, Serapis Bey é irmão da Deusa Isis e animou a personalidade de Osíris, primeiro deus-rei do Egito Sagrado. Na Fraternidade Branca da Terra é Chohan do Raio Branco da purificação e ascensão, juntamente com sua irmã Isis, a partir do Templo Etérico de Luxor.



SHEKMET
Deusa-leoa, com passagem pelo Egito primordial



SHENYA - Oficial da nave Hiperúzia




SHIVA (Mrgayaha Rudra)
Representante da linhagem dos Sirianos azuis e membro da Fraternidade Azul de Sírius




SIDARTA GAUTAMA (o Buda)
Essência Siriana de 16.ª Dimensão




SÍLYAH - golfinho de Sírius B



SOHIN
Elevada hierarquia de Sírius, comandante da Nave-mãe Alfa (Base Alfa), que trabalha na cura, implantação do novo código genético nos seres resgatáveis, o preparo de seus corpos para o resgate e a transformação dos níveis de consciência da Terra.

Mantra de SOHIM:
Sohim, Sohim, Sohim (Soin, Soin, Soin)
Manuak Sikiuk Nagua (Manuac, Siquiuc, Maua




SURYA
É um Mestre Hierarca (ou Elohim) de Sírius/Adhara, que serve diretamente sob o Raio Azul da Vontade Divina. Um ser cósmico que empunha o tremendo poder da Estrela de Deus. A sua chama é de um intenso azul, tingido com branco.

Foi venerado na tradição Hindu como o Deus Sol, tradicionalmente representado sentado sobre uma flor de lótus, em uma carruagem de ouro puxada por sete cavalos. O Templo do Sol, situado no vilarejo histórico de Konarak (Índia) é dedicado a Surya.

O MANTRA GAYATRI  - DE SURYA
OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

A PRONÚNCIA DO MANTRA EM PORTUGUÊS
OM BURBU VAA SUAA
TATSA VITUR VARENN IAMMM
BARGOOO DE-VASSIA DII-MARRIIII
DIOIO NAA PRATCHO DAIAT



TOTH
Na Atlântida, foi um grande sábio e grão-sacerdote. No Antigo Egito, foi o escriba real primor Tehuty. Na Grécia Antiga, foi o deus Hermes.



VYVAMUS
Vywamus (Sírius B), membro da Fraternidade Azul de Sírius, é o ser cósmico que pode ser considerado o Eu Superior de Sanat Kumara, nosso Logos Planetário. Acima dele, no nível monádico, está Lenduce. Temos aqui a personalidade (Sanat Kumara), a Alma (Vywamus), e a mônada (Lenduce) numa escala cósmica.

Ele é considerado um psicólogo Mestre. Foi Vywamus, junto com Djwal Khul, que iniciou a Fundação Tibetana. Uma das principais ocupações de Vywamus é ajudar a humanidade a tirar da mente subconsciente as concepções errôneas e as crenças e padrões viciados.

Vywamus teve trinta e duas existências em plano físico, em um outro universo. Ele viveu como soldado, professor, mãe, pai, capitão de marinha e proprietário de uma cadeia de restaurantes. Em sua atividade atual, continua trabalhando com alimentos, mas de outra qualidade.

Pode-se dizer que é um alimento espiritual, a energia da Luz. Invoque para pedir ajuda.

Extraído do Manual Completo de Ascensão (Dr.Joshua Davidd Stone)
______________________________________

“Eu sou uma forma de Luz que intervenho não no destino das pessoas, mas no destino de todo os sistemas solares e planetários. [...] Nosso brilho estende-se somente a partir da 18ª Dimensão e se eleva até a 31ª Dimensão, que é a antepenúltima dimensão acessível a um brilho isolado de Luz antes de integrar a Luz original de todas as Fontes.

O grau de evolução profundamente diferente de nossas irradiações, em relação à sua humanidade encarnada, não tem qualquer semelhança de evolução ou de involução.

Nosso papel situa-se em uma irradiação de Luz, permitindo aos sistemas planetários e aos sistemas solares se alinharem com nossas irradiações para serem traduzidas, através dos saltos dimensionais de invaginação em si mesmas das matrizes Fontes, para permitir a translação, ao longo de nossas irradiações, de todos os planetas e sistemas solares capazes de seguir esta irradiação para se aproximar da Fonte do Sol Central da galáxia e dos sóis centrais que participam na evolução da criança, do pai, da mãe, em relação à Lei de Um [Lei Unitária]”. (Vyvamus)



WRILLON - Elfo siriano do Comando Ashtar
Foi quem, em 26/11/1977, interrompeu tecnologicamente uma transmissão da Independent Television News, da Inglaterra, por cerca de 6 minutos, e transmitiu uma mensagem de 600 palavras aos povos da Terra, ao vivo e em inglês.



Zaruh Zahi



BiVeZi - minha Essência Siriana




OUTROS SIRIANOS ENGAJADOS NO PROJETO TERRA,
JÁ CONHECIDOS DOS TERRÁQUEOS

- Ag-Agria
- Albaran 
- Arquel – (Comandante de Sírius Alpha)
- Aruna (Metre Siriano)
- Aryama Thot Ra
- Aryel – (Conselho Shamuna e Sírius Alpha Kumara)
- Aryelis -  (Conselho Siriano e Voronandeck de Orvotón)
- Ashiiron – (Sírius Alpha)
- Atmos
- Comandante Aldanon (Nave Hiperúzia)
- Comandante Arthrathon (Comando Estelar Siriano)

- Comandante Oberon (Sírius / Mirzan / Wern)
- Diane
- Ha-Hor (siriano crístico)
- Isku
- Jesve (Capitão Siriano)
- Kank’in (Kan)
- Kayab
- Kuverner (Nave Hiperúzia)
- Lorian
- Ni - Kron
- Pyetra (da equipe de Aldanon – nave Hiperúzia)
- Séréti - Guia Azul de Sírius, de 24D, Regente dos universos existentes neste Super-Universo, e vivendo em meio ao Sol Central (Civilização Central).   Ele nunca encarnou na Terra.
- Shalat (Fraternidade Azul)
- Sirilia (Sírius B)
- Sonun-Sea (essência golfinho)
- Tashaba (felina siriana)
- Thonusios (Siriano, sacerdote do Templo de Novo Amanhã)
- Yaberin – (Conselho dos Magos de Sírius/Shamuna)
- Zac
Zaruh Zahi


ALGUNS VOCÁBULOS DE LINGUAGEM SIRIANA

- Aishalem! = ???
- Dratzo! = Saudações!
- Gosho ba shen = Ação por todos
- Heia Sun! = Haja Luz!
- Ishalem! = ???
- Iskylien = ???
- Halamen = ???
- Hamama = ???
- Jata = o Criador (a alegria do Céu) 
- Selah! = Seja!
- Selamat Balik! = ???
- Selamat Bratzo! = Esteja em satisfação!
- Selamat Gajun! = Sejam Um!
- Selamat Garin! = Estejam em júbilo!
- Selamat Já! = Estejam em alegria!
- Selamat Jalwa! Esteja na alegria eterna!
- Selamat Jarin = ???
- Selamat Mai!  = Assim É!
- Selamat Matah! = A Paz esteja convosco!

_______________________________________________

FONTES PESQUISADAS:

- Do livro “A CAMINHO DA ASCENSÃO” Encontros com seu EU Superior – Adriana M Garibaldi –Editora Nirvana-Baependi-MG Vale da Cura. Ano 2004 –
- http://hankarralynda.blogspot.com.br/2010/10/mensagem-de-sereti-guia-azul-de-sirius.html
- http://somosseresqueascenderam.blogspot.com.br/2010/10/perolas-de-vywamus-colocando-vos.html
- https://books.google.com.br/books?id=aASZr65QZGoC&pg=PA113&dq=Kuthumi%2BS%C3%ADrius&hl=pt-BR&sa=X&ei=RfUWVeGFM_f8sASs7IKYDA&ved=0CDcQ6AEwAw#v=onepage&q=Kuthumi%2BS%C3%ADrius&f=false
http://www.fraternidadedos12raios.net/index1.asp?bm=m&ed=1&s=7&ma=27&c=0&m=0#
http://mestresascensos-lisboa.webnode.pt/ensinamento/surya/
http://www.curaeascensao.com.br/exercicios_arquivos/exercicios/mantras20.html#
- SELEEM, Dr. Ramses, “O Livro dos Mortos do Antigo Egito – Nova Tradução Comentada”, São Paulo, Madras, 2005.
- AWAKE, Flávio Miguel; “Sírius – O Sol Espiritual”, São Sebastião do Caí, 2011.