EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA
SÍMBOLOS SIRIANOS

Caminho IV - O Caminho de SÍrius


Este caminho é, de todos os caminhos, o mais velado nas nuvens do mistério. A razão deste mistério só será visível para o iniciado prometido, embora uma pista para o segredo possa ser obtida se for percebido que, em um sentido peculiar e esotérico, o sol de Sírius e as Plêiades mantêm uma estreita relação entre si. É uma relação análoga à que a mente inferior mantém com a mente superior. A menor é receptiva ou negativamente polarizada à superior. Sírius é a sede da mente superior e Mahat (como é chamada, ou mente universal) precipita a manifestação do nosso sistema solar através do canal das Plêiades. É quase como se um grande triângulo de energia mahatica fosse assim formado. Sírius transmite energia ao nosso sistema solar através dessa "Mãe da Geração”, a constelação prata, cuja voz é um sino retinindo e cujos pés passam levemente sobre o caminho radiante entre os nossos mundos e o dela.

Dentro do sistema solar, há uma correspondência interessante com esta interface cósmica na relação entre a disposição de Vênus, a disposição de nossa Terra e a corrente de Vênus em nossa disposição.

Chegar-se-á à compreensão do antahkarana humano, ou seja, o caminho que liga a mente superior à inferior e que é construído pelo pensador durante o processo de evolução que ilumina esta matéria obscura. Existe (em conexão com o nosso logos planetário) um antahkarana e, à medida que ele o cria e o constrói, ele faz parte do 4*Caminho e permite a passagem da maior parte da nossa humanidade a este objetivo distante, tudo isto sem obstrução. Uma pista para a natureza deste caminho e para a razão pela qual muitas das mônadas humanas procuram este fluxo específico de energia reside na correta compreensão da sugestão acima.

Os iniciados que trilham este caminho são principalmente os da 4ª e 6ª ordem. Como já salientado, este é o caminho que os “Senhores de Compaixão" mais frequentemente seguem e, neste momento, o Mestre egípcio e o Mestre Jesus estão se preparando para trilhá-lo. Os místicos do Ocidente, que vieram à encarnação durante os últimos mil anos, são um grupo peculiar de Egos, cujo impulso está em direção desta energia cósmica. Neste sistema, eles desenvolveram alguns reconhecimentos básicos e o “ecstasy" da mística ocidental é o germe latente dentro dele, que algum dia florirá diante daquele êxtase cósmico para o qual nós não temos ainda nome.

Êxtase cósmico e felicidade rítmica são os atributos do 4° caminho. É uma forma de identificação que é divorciada da consciência completamente. O motivo pelo qual a maioria dos filhos dos homens segue este caminho está em sua posição numérica. Estas unidades do 4º reino, este volume da quarta hierarquia criativa neste 4* globo da 4* disposição em um sistema solar de 4ª ordem são inatamente compelidos a buscar este 4* caminho, a fim de se aperfeiçoarem. Eles são chamados de "alegres pontos de dança de devoção fanática". Este é o mais próximo que podemos chegar da verdadeira descrição. Eles também têm sido descritos como as "rodas giratórias que giram sobre si mesmas e encontram a porta aberta para a alegria perfeita."

A energia do Caminho IV chega até nós a partir de Sírius, via Sol. Este deve ser entendido como uma cortina atrás da qual um dos signos do zodíaco se oculta. As hierarquias relativas a este tipo específico de força cósmica se escondem sob os números 14 e 17. Isto servirá como uma completa fachada para o leitor mediano, mas vai levar ao aluno comprometido a dica necessária para produzir a iluminação. O método através do qual o adepto se adéqua para passar este caminho é chamado de movimento rotativo duplex ou “quadrilha rítmica".

O símbolo, que é o primeiro dado ao discípulo comprometido a estudar, mas que pode, no entanto, ser descrito, é uma dualidade de rodas interligadas rodando a ritmo elevado em direções opostas e produzindo um conjunto unificado. Estas rodas são retratadas como a manifestação de uma chama azul elétrica, girando com grande rapidez ao redor de uma cruz de braços iguais. A Cruz é retratada em fogo laranja com um círculo verde-esmeralda profundo, ardente, no ponto central onde os quatro braços da cruz se encontram.

O simbolismo destas cores liga este 4° Caminho ao Sistema Solar que antecede este um. Naquele sistema, a influência siriana foi mais potente que neste presente.

Não é possível adicionar mais a este assunto salientando-se que a qualidade obtida pelo adepto que trilha este caminho não pode ser revelada. Ela vem sob a influência concentrada da energia que é identificada como um antakharana planetário. Não é permitido, portanto, afirmar qual é a sua qualidade específica já que implicaria em muita informação ao leitor inteligente relativa à natureza e objetivo do nosso logos planetário particular.

Caminho IV - O Caminho de Sirius
• Atributos – extensão cósmica e alegria rítmica
• Fonte – Sírius, através do sol que oculta um signo zodiacal.
• Hierarquia – velada pelos números 14 e 17.
• Método – movimentação rotativa duplex e “quadrilha rítmica”.
• Símbolo - uma cruz colorida (com uma estrela no centro) apoiada por um sol abrasador coroado por uma palavra Sensa.
• Qualidade – não revelada.
_________________________________

Esta mensagem foi traduzida por Thiago Freitas para Anjo de Luz
Email: tradutor_2010@hotmail.com
__________________________________

Visite o site www.light-weaver.com
A mensagem completa pode ser visualizada no seguinte endereço:
http://www.light-weaver.com/initiation/7paths.summary.html
http://www.anjodeluz.net/fogo_cosmico/fogo_cosmico.htm



SÍMBOLOS DE CURA QUÂNTICA

ARYEL: “O símbolo é um merkabah de projeção multidimensional, ele é um tenso modelador do campo psiônico dos filhos de Sírius, ligados à energia central da estrela Mãe dessa constelação denominada de Cão Maior. Esses filhos de Sírius, que estão em missão na Terra, carregam os códigos da ORDEM de MELCHIZEDECK, para ajudar no salto quântico da Terra. Este merkabah e símbolo atua dentro do campo bio-psiônico das crianças Índigo, Violeta, Cristal e Superpsíquicas que estão conectadas à energia Melchizedeck.”

OM SHO: Processo Crístico de Amor Incondicional, ligado à Fraternidade Azul de Sírius e a proteção do Arcanjo Miguel e dos Mestres Ascensos da GFB. Ancoramento. Cura Planetária. Saída da Roda de Sansara e da libertação cármica. Equilíbrio do TAO (Yin/Yang) da dualidade relativa. Vibra no despertar da consciência e da harmonia. Envolve o corpo etérico, astral, emocional e mental inferior e o libera das negatividades. 5º Raio. VERDE E VIOLETA. OM SHO HAN Energia mater do OM SHO. A energia HAN atua no Cinturão de Fótons. Paz e Amor ao próximo. Escudo de Proteção contra obsessores, acidentes, etc. Alinhamento energético dos 33 corpos e da coluna. Meditação no “tubo eletrônico” (EU SUPERIOR reconhece EU INFERIOR). Limpeza e sustentação da cura planetária, na mudança de linha temporal, alterações climáticas, mudanças orbitais e do eixo da Terra. Energia de caráter Crístico e NÃO egoico (cruz de Jesus). (OM SHO + OM SHO HAN = canalizar e iniciar trabalhos). (OM SHO + OM SHO HAN + UTAI FUMIRÊ =proteção) Bom para fechamento dos trabalhos.



RAKU SUPERLUMINAL: Símbolo dos Mestres. Poder da espada de Miguel. Define situações mal resolvidas. Justiça. Limpeza. Potencializa RAKU 100%. Insere o poder do EU SOU na linha Crística e não cármica. Desperta corpos sutis para contato com realidades paralelas. Trabalhos cirúrgicos e de limpeza maior. STELIK ANTIBIÓTICO INORGÂNICO (rastreia intrusos inorgânicos). Atua no nível físico. Ação ortomolecular. Desativa e remove chips (sentido anti-horário) e ação de MIBs. Cristal de cura (sentido horário). Anemia refratária (impregna ferro na hemoglobina). Remove calcificação de artérias. Trata a osteoporose. Usar com DAÍ KO MYO e/ou KEE contra chips. Sempre projetar OM SHO, UTAI FUMIRÊ e/ou OM SHO HAN antes de qualquer trabalho. KOORAX ANTIBIÓTICO ORGÂNICO. Combate fungos, vírus e bactérias. Atua junto e igual ao STELIK (poderoso vórtice de limpeza). Cria barreira no corpo físico e no sangue (leucócitos, sistema imunológico). Ajuda a desprogramar carma adquirido por formas-pensamento (volta à verdadeira “herança genética”). Doenças infectocontagiosas. Ajuda na cura da AIDS. Doenças cármicas, usar com o HOKOTA e GATE, para acessar origem do mal e saná-lo. Inseri-lo em todos os órgãos comprometidos. Pode mudar frequência do coração, do baço e do fígado. Palpitações, sentido horário. Vibra em VIOLETA e VERDE. Usar em plantas e animais. Limpeza do sistema linfático, associar a MAXAM. Indicações: infecções em geral, alergias, gripes, hepatite, etc. MAXAM Limpeza do sistema linfático (linfonodos). Limpeza acelerada, se for associado ao KOORAX (furúnculos). Expurgo biológico= (OM SHO + UTAI FUMIRÊ) + (MAXAM + CHO KU REI) = limpeza total. Potencializado pelo CHO KU REI. Remove gorduras e colesterol no sangue. Usar com o YANKIN. Amor e proteção dos Mestres para restabelecimento espiritual.
_________________________________

Fonte: http://astrologiaetarot.no.sapo.pt/simbolosquanticos.htm

_____________________________



O "OLHO DE HÓRUS" DE SÍRIUS: Esta é uma imagem do “Olho de Horus”, de Sírius, símbolo que foi ensinado aos iniciados nas antigas Escolas Egípcias de Mistérios, pelos Mestres de Sírius. A imagem mostra como a Glândula Pineal no cérebro humano foi o local principal para a Criação e Manifestação, que era o significado e propósito do símbolo do “Olho de Horus”. Assim, quando o olho de Horus ou a Glândula Pineal é fortemente ativada pelas transmissões de Luz, a partir do Sistema da Estrela Sírius, significa que uma energia poderosa de Criação e Manifestação está em curso. Os Conselhos da Terra estão recebendo Novos Modelos para Formas Superiores de Vida e de Consciência na Terra. Aqueles que não estão recebendo as transmissões (os que ainda não despertaram) irão continuar com suas vidas no âmbito da realidade que conhecem, até que estejam prontos para se graduarem para a estrutura Multidimensional que está sendo realizada agora.

__________________________________

Fonte: https://portal2013br.wordpress.com/2015/05/08/o-sistema-estelar-de-sirius-e-os-antigos-registros-de-orion/

_____________________________

OUTROS SÍMBOLOS

Selo de Sírius

Amor Verdadeiro
Fraternidade Azul de Sírius e Arcanjo Miguel

Comando Ashtar Sírius I

Hieróglifo de Sírius - Sopdet

DIREITOS AUTORAIS
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almasiriana.blogspot.com.
____________________________________ 

NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, solicitamos o favor de respeitar todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com.